quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Quer casar comigo?


Começamos o mês com dois casamentos lindos, dia 03, a Munik, ex-BBB subiu ao altar com Anderson Felício, e no dia 07 foi a vez da atriz Marina Ruy Barbosa ir ao altar com Alexandre Negrão, M&A duplo, sera que só eu notei isso? kkkk , ambas estavam tao felizes que chega a contagiar quem olha as fotos e vídeos. Falando em vídeos, vi os vídeos de ambos os casamentos e por um momento eu senti que estava vendo o casamento de duas pessoas simples e não famosas, uma sinceridade em cada olhar, emoção a flor da pele e uma vontade de seguir a vida juntos, de começar uma vida intensa. É o tipo de sentimento que me inspira e me da vontade de casar e seguir em frente com meu relacionamento, não to falando que quero um casamento como o delas em relação a cerimonia, festa, vestidos, mas sim em relação da veracidade do sentimento, de sentir que fez a escolha certa, dividir o momento feliz com familiares e amigos. 


Como a maioria das mulheres, elas sonharam muito com o vestido branco de cauda longa, pensaram em cada detalhe e provaram milhares de vezes até ficar exatamente como elas sempre quiseram, seria até difícil imagina-las com outros vestidos sem ser esses, ficaram verdadeiras princesas. Não sou daquelas blogueiras que fica de olho nos looks das famosas, mas é quase impossível falar desses dois casamentos sem falar desses vestidos perfeitos. 
O vestido da Munik foi um modelo acinturado de saia e mangas longas e aberto nas costas, com véu cheio de pedrarias, desenhado pela estilista Solange Sahdo.
Ja o vestido da Marina foi uma tomara que caia também acinturado e com uma saia longa de tule, feito especialmente pra ela pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana da marca Dolce & Gabbana , e com um véu enorme com varias camadas de tule e renda nas pontas.

Duas princesas né gente?



Marina teve a festa embalada pelo DJ Alok e se divertiu ao lado de amigos que agora fazem parte da sua vida mais ainda, amigos que viraram padrinhos de casamento: 


E Munik levou para esse momento importante da sua vida, suas amigas de BBB Ana Paula e Dona Geralda: 

além do casamento lindo, a Munik fez um ensaio fotografico Pré-Wedding em Fernando de Noronha para eternizar esse momento tao lindo na vida dela, as fotos foram feitas pelo fotografo Junior Alves
eu fiquei encantada com esse ensaio, como fotógrafa só fiz amar cada clique e divulgar com muito amor esse fotógrafo que fez um belo trabalho. 

  
Foi difícil escolher só uma foto para mostrar aqui pra voces, entao além dessas três, vou deixar o link do site do Junior onde tem todas as fotos do ensaio, vale a pena conferir. Ensaio Munik e Anderson


E por fim, eu gostaria de desejar para esses dois novos casais muito amor, união e companheirismo, que eles possam aprender um com o outro o lado bom da vida e que a felicidade nunca falte. Que antes de todo sucesso, eles são pessoas como qualquer um de nós que merecem ter uma vida tranquila cheia de amor e paz.
Parabéns!



O que vocês acharam sobre esses casamentos gente? Deixem aqui nos comentarios suas opinioes, vou adorar conversar com vocês.
Beijos, até mais.




6 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar, amo decoração, casamentos e fotografia hahaha
    Eu amei os dois, super lindos, mas sou fã de casamentos mais ao ar livre, como da Marina.

    Obrigada pela visitinha no meu blog, amei o seu e já estou seguindo. <3

    amandagabrielleblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amanda, obrigada pela visita.
      Sabe que também prefiro casamento ao ar livre, meu sonho casar na praia, quem sabe um dia hahaha.

      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Lívia ❤️.
      Volte sempre que quiser, vou adorar tua visita.

      Beijos

      Excluir
  3. O que eu achei?? Eu fiquei foi morta com tanta beleza... O sentimento de não serem famosas que vc se refere eu te entendo completamente, e eu que to planejando casamento fico como? Sonhando com o meu momento neh!! Cada vestido mais lindo que o outro... Eu fiquei encantada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ta planejando o casamento? Que demais!!!
      Deve ser um sonho ver todos esses detalhes mas ao mesmo tempo uma loucura né hahaha

      Parabéns pelo casamento e fica calma que vai dar tudo certo, vai ser lindo, tenho certeza!
      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular