segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Domingo: O dia perfeito


a algum tempo atras meu relacionamento estava indo de mal a pior, não tínhamos mais aquela companhia, aquela vontade de fazer coisas novas ou apenas refazer coisas simples que nos fazem bem. Estávamos nos perdendo...
Era sempre a mesma rotina, finais de semana normais na casa dos pais, os dias passavam e tudo igual, entendo que depois de quatro anos de namoro é difícil ter novidades todo dia, mas acredito muito que o ato de surpreender a pessoa que vive com você é essencial para um bom relacionamento, então hoje depois de muito tempo resolvemos mudar essa história, levantamos cedo e decidimos não ir pra casa de ninguém, seria um domingo só nosso, na nossa casa, do nosso jeito.
aqui no RS é quase obrigatório rolar churrasco no domingo, então decidimos fazer o nosso churrasco, mas .... não temos churrasqueira... ai que começou o dia perfeito.

Poderíamos ter nos irritado por não ter a churrasqueira e decidido fazer outra coisa de almoço, mas resolvemos juntas, usar o que tínhamos em casa, no lugar da churrasqueira, um grill, no lugar dos espetos, apenas os garfos. Ela fazendo o salsichão, pão de alho e eu preparando a salada de batatas e o arroz, pra acompanhar, uma cerveja bem gelada.

Não fotografei o arroz, salada e pão de alho :/

Não era o churrasco que queríamos mas ficou melhor do que imaginávamos, nos divertimos cozinhando juntas, e isso foi o mais importante, conseguimos nos divertir juntas.
Logo depois do almoço, descansamos um pouco e fomos pro parque com o cachorro. Moramos ao lado de um parque enorme e nunca vamos passear la ou levar o cachorro para correr, mas hoje decidimos ir, chamei algumas amigas e fomos passar a tarde no parque. 


Um dia lindo com sol, foi uma diversão só, pra nós que não passeávamos e não víamos as amigas a muito tempo e pro Kratos (o cachorro) que conheceu novos aumigos e pode correr bastante no parque. Tiramos fotos, fizemos vídeos, demos muitas gargalhadas e por algumas horas esquecemos os problemas que a vida de adulto nos traz. 
Voltamos pra casa logo após o por do sol, jantamos juntas e agora antes de ir dormir eu senti a necessidade de dividir com vocês esse dia que pode ter sido normal para você que esta lendo, mas foi extremamente importante e especialmente perfeito pra mim. Poder sentir que meu relacionamento esta voltando a ser como antes, me faz sentir uma alegria tao grande dentro do peito que eu não consigo encontrar palavras pra descrever.

Para os leitores:  Se você chegou até aqui, obrigada por ter lido, sei que não é o tipo de post que costumo trazer aqui pro blog, mas como sou transparente em todas as minhas postagens dizendo exatamente o que eu sinto e o que eu sei sobre determinado assunto, não poderia deixar se dividir com vocês esse dia tao bom pra mim. Vocês que me acompanham nos posts de dias difíceis, merecem também estar ao "meu lado'' nos dias alegres.

Para a minha linda: Eu sei que tu vai ler esse post como todos os outros que eu publico, então quero te agradecer por estar sempre ao meu lado me incentivando e me aconselhando. A tua companhia é a melhor que eu poderia ter tido em todos esses anos que estamos juntas, quero que saiba que se depender de mim vamos ter outros milhares de "dias perfeitos" como esse, porque chegar no fim do dia e ver aquele sorriso lindo no teu rosto e ouvir você dizer que me ama é simplesmente a melhor sensação do mundo.


Me contem aqui nos comentários como foi o domingo de vocês, 
Beijos, até mais. 


8 comentários:

  1. Que legal, espero que consigam inovar mais vezes, é fundamental em um relacionamento!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monyque, obrigada pela visita.
      Vamos conseguir sim, inovar sempre!

      Beijos

      Excluir
  2. Sair da rotina realmente não é fácil neh... Mas são momentos como esse que nos lembram o pq estamos com a pessoa a quem amamos tanto... Felicidades a vcs duas e quem tenham muitos outros domingos de sol, churras e amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esses momentos sao os que nos fazem lembrar a pessoa que esta ao nosso lado.
      Obrigada pelo carinho, e desejo o mesmo em dobro pra vocês ❥

      Beijos

      Excluir
  3. Aí, maravilhosa! Assim que temos que ser, nos reinventarmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, nos reinventar pra se apaixonar a cada dia mais.
      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular