quinta-feira, 19 de outubro de 2017

# LOJAS # LOOK DO DIA

Ei, senhorita 🎶 | Moda Feminina


Oi galeras, tudo bem? Hoje eu quero falar com as senhoritas de Piauí e todas as outras do Brasil que gostam de estar na moda, montar aquele um look lindo e gastar pouco. Eu particularmente amo comprar roupas mas bate a bad quando pego a etiqueta e vejo os preços absurdos que anda rolando por aqui, então eu vou atras de lojinha da internet que eu consiga comprar tudo que eu preciso com um custo bem melhor, até porque meu dinheiro não é capim pra ficar jogando fora. 
Numa dessas belas pesquisas por lojas online de moda feminina, encontrei a loja Senhoritas Moda, gente, vocês não tem noção do que são as peças dessa loja, é tudo tao lindo que foi difícil escolher as fotos pra trazer aqui pro post. 

Antes de mostrar as peças quero falar um pouquinho da loja pra vocês.
Senhorita Modas é uma loja de moda feminina localizada em Teresina/PI (por isso chamei as blogueiras do Piaui no inicio desse post, vocês vão poder aproveitar ao vivo tudo que vou falar aqui kkk) mas atende todo o Brasil vendendo pela internet. A Josiely e a Juliana são proprietárias da loja e juntas cuidam de tudo para que nós clientes fiquemos encantadas por cada peça. a Ju aparece mais nas fotos do Instagram e do Facebook usando as peça para que possamos ter uma noção de como fica no corpo, e gente, é cada peça que da vontade de sair comprando tudo e fazer vários looks do dia pro blog hahaha 
A loja é nova e por isso acaba não sendo tao conhecida na internet, por enquanto tem poucos seguidores mas com todo o esforço e competência das gurias, tenho certeza que vão longe. 
Mas chega de papo furado e vamos logo ao que interessa, as roupas.

------------------------------------------------------ 💙 ---------------------------------------------------------

Dai começa a ficar um pouco mais quente e tu percebe que não tem short pra passar esse verão, tu faz o que? Pega o telefone e manda uma mensagem pro whatsapp das gurias e encomenda um desses modelos lindos e vários outros que elas tem, combina a forma de pagamento e elas mandam pra sua casa rapidinho, resolvido o problema de não ter short pro verão.  





Tem uma festa pra ir e precisa de um look lindo, fresquinho e confortável? Entra no Instagram das gurias, escolhe a peça ou o conjunto que tu mais gostar, chama elas no whats, combina o pagamento e pronto, problema de roupa pra festa resolvido!



Mas se tu procura aquele look pra chegar arrasando e chamando a atenção por onde passa, não se preocupa minha amiga, as Senhoritas também tem: 



------------------------------------------------------ 💙 ---------------------------------------------------------

Eai, o que acharam das peças que eu trouxe pra vocês? 
São lindas né, eu avisei la no inicio do post que era uma melhor que a outra. 

Agora pra não perder nenhuma novidade da loja, segue as gurias no Instagram e curte a pagina no Facebook que tem sempre coisa nova pra deixar a gente cheia de vontade de gastar as moedinhas hahah. Falando em gastar moedinha, gostou muito de algum dos looks que eu trouxe aqui e ficou afim de levar pra casa, ou melhor, de receber em casa? 
Então pega o telefone ai e anota esse número que eu vou te passar:
086 - 995504792 , diz que viu o post no blog 20primaveras e combina com elas a forma de pagamento e entrega da peça que tu mais gostou, depois que tu receber a peça, tira um foto bem linda e me manda pra gente postar la no Instagram do blog e da loja, ta? ðŸ’™



Galeras, espero que vocês tenham gostado de verdade, foi um prazer poder trazer pra vocês essa indicação, além de venderem roupas lindas, as gurias são uns amores, super atenciosas, responderam minhas mensagem com um carinho e educação sem igual.

Parabéns Jo e Ju, adorei, os nomes combinam gente kkkk , todo sucesso do mundo pra vocês, que consigam alcançar todos os objetivos e desejo muitas vendas e clientes maravilhosas. 
Beijos. 

até mais galeras ðŸ’™

16 comentários:

  1. Não conhecia a loja, mas adorei as peças! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pathy, bom dia.
      São demais as peças né, e tem muito mais, eu separei essas pra trazer pra vocês porque foram as que eu mais gostei. Mas as gurias tem calças, T-shirts, macacão longo e curto. Vale a pena conferir os links e entrar em contato.

      Beijos

      Excluir
  2. obrigada pelo comentário <3
    tem pecinhas mesmo lindas, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks principalmente os macaquinhos (sou apaixonada por eles). Achei bacana você ter uma loja, já pensei em ter uma, mas achei que seria muito gasto e no momento não estou podendo, parabéns pela iniciativa.
    regianeferreirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah os macaquinhos são lindos né, eu adoro ❤️

      Flor, a loja não é minha Kkkk é uma indicação que eu tô fazendo pra voces.

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei os shortinhos Malu! Não tem nada melhor para passar os dias mais quentes de verão, né? Um beijo querida :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, shorts são extremamente necessários com esse calor.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi
    achei os shorts bem bonitos e nesse calor que está fazendo é um item necessário.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem?
      Sim, eu achei um charme os shorts também.
      Que bom que gostou.

      Beijos

      Excluir
  6. Simplesmente apaixonada peças peças dessa loja, uma mais linda que a outra. Excelente dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kaila, tudo bem?
      Você é nova aqui, seja bem vinda.

      Sao demais as peças né, eu falei no inicio do post, foi super difícil separar as fotos.
      Que bom que gostou da dica, fico feliz.

      Beijos
      volte sempre que quiser.

      Excluir
  7. Obrigada meu bem por falar tao bem da nossa loja.Todo sucesso pra vc queridaa����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo, obrigada pela visita no meu blog.

      Muito sucesso pra nós! ❤️

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular