sexta-feira, 13 de outubro de 2017

# DIVULGAÇÃO # LOJAS

Você também é Louco por Canecas?

Oii galeras, tudo bem?
Hoje eu quero falar sobre uma paixão que eu tenho e sobre uma loja que é apaixonante.



Eu desde que me entendo por gente tenho duas paixões, fotografia e canecas personalizadas, sou daquelas que mal toma café mas ama usar uma caneca pra decorar algum cantinho da casa, seja a cozinha, a sala ou até a mesa do escritório, sempre tem uma caneca enfeitando a casa. 
Minha namorada sabendo dessa minha paixao, me presenteou com uma caneca super linda do filme UP - altas aventuras, quem me acompanha aqui no blog ja deve ter entendido o porque ela escolheu a caneca desse filme, se você nao ta por dentro do assunto clica aqui e vai la ver o post que eu fiz sobre esse filme que eu choro litros toda vez que eu vejo. 
Mas voltando pro nosso assunto das canecas lindas.feat.personalizadas, esse presente que ela me deu foi de uma loja super fofa que eu fiquei literalmente louca pelo nome,  Loucos por Canecas, super me identifiquei né gente hahah, fui correndo ligar o not pra entrar no site deles e la descobri que eles tem diveeeersos modelos de canecas tanto de filmes, séries, desenhos quanto de profissões, frases do dia e tudo que esta bombando no momento ... até o copo de lente  - aaaaaah , é muito amor por esse copo gente -


Deixa eu falar um pouquinho sobre a loja pra vocês, a Louco por canecas existe a uns cinco anos como loja virtual e desde 2016 eles passaram a vender fisicamente em quiosques de alguns shoppings de SP e DF , queria que tivesse aqui em Porto alegre? Sim! , Tem aqui em Porto Alegre? Não , fazer o que né, a vida faz isso com a gente, mas como um bom brasileiro eu fico aqui garantindo minhas canecas pela loja virtual e na esperança de que logo logo eles consigam abrir um quiosque aqui pertinho de mim, se precisarem de vendedora, pode chamar viu? Sou ótima vendendo produtos que eu amo hahaha , mas imaginem só trabalhar em volta desse monte de caneca linda gente, eu ia deixar meu salario no quiosque kkkkk.


ainda mais se no quiosque eu encontrasse uma dessas canecas, gente pra um estudante de Publicidade e Design , essas duas canecas são perfeitas, 
Super Apaixonada Forever. 

Mas como eu disse antes, tem vários modelos de canecas e copos com preços super em conta que eu tenho certeza que cabe no teu bolso, pode encomendar uma caneca com foto e se for dar de presente, você pode selecionar o pacote e a caneca vem dentro de uma caixinha com um laço azul, como eu sei? Eu tenho a minha caixinha 💜

------------------------------------------------------------💜 -------------------------------------------------------

as canecas e copos variam de R$ 29,00 a  R$ 185,00,  as de  R$ 185,00 o coleções com 4 canecas, sim, tem coleção do Harry Potter, The Walking Dead, Pokemon, e o melhor, tem caneca magica, daquelas que vai surgindo a imagem com o líquido quente sabe? Se algum dia eu ganho uma caneca magica dessas, eu ia viver enchendo de café só pra ver as frases/imagens aparecendo. 

aaaah, é demais pra mim gente, a maturidade vai embora com uma dessas kkkkk

------------------------------------------------------------ 💜 -------------------------------------------------------

Deixa eu contar uma novidade, eu e minha namorada compramos um apartamento, e final desse ano ele ja fica prontinho 💜, isso quer dizer que ... minhas xícaras vão sair do armário - aeeee - , jaté pensei em uns nichos bem lindos para colocar elas lado a lado enfeitando a cozinha. 


Tem mais duas que ainda estão na casa da minha mãe, mas logo vou la resgatar elas. 

------------------------------------------------------------ 💜 -------------------------------------------------------

Galeras lindas, pra finalizar o post eu vou deixar aqui embaixo os links da loja Loucos por Canecas e os locais que possuem os quiosques, caso tenha um pertinho da sua casa, não perde tempo e corre la garantir a tua caneca né? 
Se for comprar pela internet, não tem problema, eles tem frete pra todo o Brasil e um cuidado imenso na embalagem para que chegue pra você do jeitinho que você sonhou, pode pagar com depósito em conta, boleto com 5% de desconto ou com cartão de crédito pelo Pag Seguro ou Bcash. 



Quiosques: 
Shopping Morumbi Town - SP 
Shopping Metro Santa Cruz - SP
Shopping SP Market - SP
Shopping Conjunto Nacional - DF


------------------------------------------------------------ 💜 -------------------------------------------------------

Então, já conheciam a Loucos por Canecas? O que acharam do post e dos produtos? 
Deixe seus comentários aqui embaixo que eu vou adorar conversar com vocês.

Beijos, até mais. 









15 comentários:

  1. Respostas
    1. O copo de lente? É lindo mesmo!!!

      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Maluu, adorei o post... Sou apaixonada por copos e comecei uma coleção há pouco tempo e logo vai pro ap novo também... Essa loja é uma ótima dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara, que bom que gostou do post, eu amo copos e canecas, melhor item pra colecionar. ai que gostoso organizar tudo pra casa nova né, eu to sonhando acordada ja , louca pra entrar logo hahahah

      Seja bem vinda no meu blog, volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  3. OI malu, adorei o post e as canecas também principalmente a do grêmio! kkkkkk
    Beijos e sucesso!

    meu blog: apreciandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, siiim a do Grêmio é a melhor kkkk
      Obrigada pela visita,
      beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Adoreeei as canecas, uma mais linda que a outra. Vou juntar minhas moedinhas! Hahah.
    Parabéns pelo blog <3.

    Abraços
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paaaaara, amei o nome do teu blog cretina Hahahah ❤️


      São lindas né? Ja tô juntando as minhas pra comprar outra caneca, dificil vai ser escolher só uma kkkk


      Beijos e seja bem vinda aqui no meu blog.

      Excluir
  5. Adoro canecas, e eu nem tomo café e é difícil tomar algo em caneca, mas amo elas na decoração kkkk
    Claro que a que eu mais amei foi a de unicórnio, nunca tinha visto uma e agora já quero!
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto amiga, aqui em casa elas servem só pra decoração mesmo porque café que é bom não rola kkkkk

      Sério que não tinha visto caneca de unicórnio ainda? aqui em Porto alegre é o que mais tem, eu trabalho de frente pra loja Imaginarium e eles tem uma prateleira só de copos e canecas de unicórnios, você iria pirar kkkkk

      Beijos

      Excluir
  6. Nossa, fiquei apaixonada por essas canecas, principalmente a de lente de câmera!
    Beijos e sucesso!

    http://www.diariodaruiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirella, tudo bem?
      Que bom que gostou do post, fico feliz.
      a de lente ta um arraso né, meu sonho ter uma dessas kkkk

      Beijos

      Excluir
  7. Ai, eu estou cada vez mais apaixonada pelo seu blog! <3
    www.kiaraschefer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah linnda, obrigada!
      Fico muito feliz em saber que esta gostando.
      Venha sempre que quiser, és bem vinda no meu cantinho.

      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular