segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

# DECORAÇÃO

apê vazio.


Por quantas vezes você se imaginou decorando a seu apartamento? Quantas imagens já salvou no Pinterest ou no Instagram? Quantas noites noites antes de dormir ficou olhando pro teto pensando na cor que teria as paredes ou em qual quadro colocar na parede principal da sala? 
A verdade é que a gente fica tanto tempo imaginando que quando chega  a hora a cabeça trava e não sabemos por onde começar. 

Comprei meu apto e agora? 

A expectativa era pegar todas as referencias que eu tinha salvo e por em prática mas a realidade é que já faz um mês que estou aqui dentro e meu sofá é uma cadeira de praia com duas almofadas em cima.  Ainda sigo vendo imagens na internet e lojas de móveis, mas agora com o pensamento "será que vale a pena gastar dinheiro nesse móvel industrial? " "E essa mesa? Ficará tão bem  na minha casa quanto na fotografia do site?" 

O medo de comprar e depois se arrepender persegue, o tempo passa, você olha pra sua casa e não se sente em casa. 

A cada parede em branco minha cabeça parece um vulcão em erupção soltando milhares e milhares de ideias sem conseguir chegar numa decisão.

Vamos aos pouquinhos, escolhe o piso, escolhe as cores das paredes, escolhe um cômodo por vez. Vai ser difícil, talvez até demorado, mas de uma coisa tenho certeza:  É importante aproveitar cada cantinho da nossa casa, mesmo com ela vazia. Aproveita o eco, aproveita o espaço, não pira,              a p r o v e i t a. 

6 comentários:

  1. Eu sempre pensei duas vezes antes de comprar um móvel também, por isso que as coisas costumavam demorar mais pra mim e isso tudo apenas para decorar meu quarto. Imagino se fosse para decorar uma casa inteira xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu NUNCA consegui decorar meu quarto como eu desejava por que sou muita indecisa e não chegava a conclusão nenhuma. Espero que logo isso passe por que ficar morando numa casa sem móveis é estranho kkkkkkk


      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos 😘 !!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa reflexão é bacana pensar sobre isso, as vezes pode não ficar como sonhamos, porém se ficar com seu toque, com seu jeitinho pode ter certeza que você vai ficar feliz

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju, tudo bem?
      É bem difícil ficar exatamente como sonhamos, mas acredito no que tu disse, se ficar com um toque pessoal já deixa a casa mais feliz <3

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular