domingo, 5 de janeiro de 2020

quase vinte e cinco



Alguns dias atrás me perguntaram a minha idade e eu fiquei um tempo pensando, por um momento eu havia esquecido ou não queria aceitar que o tempo estava passando tão rápido. 
Quase vinte e cinco! 

é doido quando você para pra pensar que chegou na idade que você achava que era a idade das pessoas mais velhas, que chegou na idade de decidir as coisas sozinha, que tu percebe que é adulta, independente e finalmente "dona do teu nariz" . Mas ao mesmo tempo isso assusta pois tu não sente a mudança que a vida trás a cada ano, ninguém te prepara pro que vai vir, tudo simplesmente acontece e tu precisa encarar a vida. 

Vinte e cinco anos, e eu não consigo associar essa idade a mim, pelo menos ainda não, mas é bom olhar pra trás e ver tudo que aprendi e adquiri durante esses vinte e cinco anos, ver que cresci e me tornei uma mulher independente, forte e decidida. 

Dá uma sensação de alívio e prazer ao perceber que me tornei a adulta que eu sonhava ser quando pequena. Não sei o que a vida reserva pra mim, só sei que sou grata por tudo que passei até hoje e que estou pronta pra encarar mais um ano. 
Pode vim, vinte e cinco!  <3

4 comentários:

  1. Claramente daqui a três anos vou estar com essa sensação e vai ser estranho, porque a dez anos atrás eu pensava que aos 25 eu estaria me casando para aos 27 ser mãe. E bem, improvável que aconteça tudo isso nessa idade xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah aí guria, eu pensava assim também, com 27 casada, formada, filhos. .. não vai rolar Hahahah

      Mas o bom é entender que tá tudo bem se não rolar porque cada coisa tem seu tempo pra acontecer.

      Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  2. Saudades dos meus 25, temos que aproveitar bastante, passa muito rápido.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria, é o que todos me falam: " APROVEEEEEITA! " hahahha

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular