domingo, 26 de abril de 2015

# BOA NOITE # GAMES

NÃO TOQUE NO BRANCO! | Piano Tiles | Jogo Viciante

Meniiiinas, esses dias estava indo visitar minha mãe, e peguei o ônibus naquele horário bom -ironia- que todo mundo ta saindo do serviço e fica tudo trancado, e sentei ao lado de uma menina que já estava no onibus a algum tempo, ela começou a jogar o Piano Tiles. Não conhecia esse jogo, porém, ao ver ela jogar, só de ver eu já fiquei louca para jogar também, cheguei em casa e baixei.
SIM, EU ESTOU VICIADA! ahahah


Admito que demorei um pouquinho para dominar o jogo, mais depois que aprendi, não parei mais, é que esse jogo é daqueles que desafia sua agilidade e paciência. Mas a regra é simples, NÃO TOQUE NO BRANCO, ou melhor parece simples, o jogo vai aumentando a velocidade a cada toque, é viciante porém bastante divertido.


Como da para ver no vídeo, não é só nome, o jogo realmente imita um piano e ainda faz a música ao tocarmos no quadrado preto, conforme mais rápido clicarmos no quadrado preto, mais rápida toca a música, eu particularmente não gosto do som, então jogo com o celular no silencioso mas cada um tem um gosto né.

Eaí, vocês já conheciam esse jogo? O que acharam?
Deixem ai nos comentário que eu vou adorar conversar com vocês!

OBS: meu record é 135, até agora! haha

4 comentários:

  1. Pqp, eu preciso de baixar esse jogo! Sinto que vou viciar, e ficar com cãibras nos dedos também kkkk

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom, já acostumei com a cãibra nos dedos e com dor de cabeça porque fica rápido e da uns négocio louco nas vistas ficar olhando aqueles quadradinhos pretos subindo ao lado dos brancos hahahhaha

      baixe e depois me diga o que achou!
      Aposto contigo que tu vai viciar hahahah.
      Obrigado por vir no meu blog, volte sempre que quiser ok?

      Um beijo.

      Excluir
  2. Já passei o tempo que eu era viciada nesse jogo (tipo, REALMENTE viciada), eu fazia competição cm meus amg pra ver quem conseguia mais azulejos, ou menos tempo. O meu recorde foi 632 azulejos (não me lembro ao certo, mas sei que era pouco mais de 600 :P) e 4.092s (Tb não lembro, mas sei que era 4 alguma coisa) haha
    Beijos

    ResponderExcluir