domingo, 26 de abril de 2015

# ACESSÓRIOS # BOA NOITE

#ILOVECAMISETAS | TheCrows


Oi gurias, tudo bom?
Vim com novidade para todos, isso mesmo, hoje não é nada de feminices, a novidade vai pros meninos também, porque eles também merecem ficar bonitinhos ué! kk
Brincadeiras a parte, quem aí curte uma camiseta com estampas da hora para completar aquele look show?  TODOS né!!
Sabem aquelas estampas lindas que só encontramos na internet? Que ficamos cheias de vontade de ter mas não encontramos em nenhuma loja pertinho de nós?  ACABOU NOSSO PROBLEMA \o/ , achei a The Crows e trago ela para vocês se apaixonarem do mesmo jeito que eu me apaixonei!


A The Crows é uma loja online de camisetas e regatas com estampas incríveis, simplesmente lindas, retrata bem a atualidade porém com um toque diferencial dentro das últimas tendências visando manter o charme do tradicional. Atende o público feminino e masculino, e possui uma ampla categoria de estampas, entre animais, artes, séries, hipster, games, musicas, rock'n roll, skulls e muito mais! 



São lindas né? A TheCrows tem todos os tamanhos, desde as PP para pessoas pequenas e magrinhas como eu até a GG para pessoas grandes e gordinhas como a minha namorada ❤ tem uns preços super ótimos que cabem no bolso, você pode comprar sem medo nos cartões Visa, MasterCard, pode usar o Paypal, ou transferência bancária direta para Banco do Brasil e Bradesco, pode parcelar em até 4x  e mandando uma foto sua com uma camiseta da TheCrows lá no site mesmo, você acumula pontos para próxima compra, é um máximo né? 

Deixa eu explicar direitinho para você não se perder: 

Entendeu? 
Então tá esperando o que para ir correndo lá no site escolher a sua estampa favorita?
Tá, eu sei que é difícil escolher só uma, eu também estou na dúvida, é tanta camiseta linda, mas pensando em nós, indecisos que não conseguimos escolher apenas uma estampa, a TheCrows esta com uma promoção muito incrível: 3 POR 100


isso mesmo, você escolhe 3 camisetas e paga só R$100,00 , agora não tem mais motivo para você ficar sem a sua camiseta TheCrows , mas corre por que a promoção já ta acabando!!!


Ea, o que acharam das estampas? São lindas né? 
Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês, vou adorar recebê-los em meu blog!! 

Um beijo, até mais



16 comentários:

  1. São lindas as regatas super modernas eu adoro usar principalmente para mostrar minhas tatuagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!
      Ah eu adoro tatuagem, se eu nao fosse tao medrosa, ja estaria toda tatuada hahaha

      obrigada por visitar meu blog, volte sempre que quiser!

      Beijos

      Excluir
  2. São lindas as regatas super modernas eu adoro usar principalmente para mostrar minhas tatuagens

    ResponderExcluir
  3. QUERO UMA! LINDAS DEMAIS!

    http://cafecomleiteazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito lindas mesmo!
      obrigado por visitar meu blog, volte sempre que quiser :D

      Beijos,

      Excluir
  4. Arrasou nas dicas pros gatos, mas até eu fiquei com vontade usar.
    bjkas e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bê, deixa eu te falar que as estampas dos moços também tem pras moças!!!
      Bora aproveitar a promo e garantir a nossa The Crows

      beijos

      Excluir
  5. Lá Malu1 Super adorei teu blog. Layout gostoso, tudo claro, e não cansa a vista, coisa de quem é 'cegueta', kkkskkkkkkkkkkkkkkkkk Seu conteúdos são ótimos. Como sei? É que antes de vir comentar dei uma passeada por ele. Adorei esse post sobre as camisetas. Confesso que eu não uso camisetas assim, mas maridão e filha mais velha sim. Essa preta com a caveira de açúcar tem muito a cara da minha pequena. Vou dar uma passada pelo site e ver mais estampas. bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que comentário gostoso!
      Muito obrigada pelos elogios, eu mudei o layout para algo mais clean pq fica melhor a visualizaçao mesmo. Que bom saber que estava visitando meu blog e aprovou ele hahah fico feliz!

      Sobre o post, as estampas sao lindas, e se voce nao curte muito, aproveita a promo e compra uma mais basica pra voce, 3 por 100,00 a caveira pra filhota, uma estampa ótima pro maridão e uma basica pra voce, todos de the crows!

      Amei sua visita, venha mais vezes ta bom?

      Beijos

      Excluir
  6. Que camisas lindas *0* Amei as masculinas, as femininas nem tanto :P Adorei a promoção :3 haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaah, o melhor é que as estampas masculinas tambem tem nas camisas femininas \o/ hahaha
      bora aproveitar a promo!

      beijos

      Excluir
  7. Adorei as camisetas, achei lindas e com certeza essa é uma super promoção. Vale a pena ahsus Estou seguindo, beijos :)
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A promoçao vale muito a pena mesmo, 100,00 por 3 camisetas com estampas boas e bonitas, nao é facil de encontrar, tem q aproveitar mesmo.

      Obrigada pela visita, adorei!!
      Beijos

      Excluir
  8. Achei linda as camisetas, amo tudo o que tem vaca, e essa da vaquinha ganhou meu coração!
    Adorei o post. Um beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, somos duas, amooo vacas!
      To doida pela camisa de vaquinha tambem hahah.

      Obrigado pela visita <3

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular