sexta-feira, 19 de junho de 2015

# SOBRE MIM

Prometo parar de viver, para atualizar o blog! SQN.


Eai galerê, tudo de boa?
Seguinte, a bagaça aqui ficou desatualizada por quase um mês, eu tinha (e ainda tenho) muito mas muito assunto mesmo para falar, tipo, tem milhares de posts semi-prontos na agenda em preparação para soltar aqui, só que eu fiquei um tempo sem aparecer, e não tenho motivos tão convincentes, talvez alguém até vai achar que é desorganização ou que eu não quero realmente ser blogueira, porque ser blogueira é isso, ser blogueira é aquilo.
A real é que eu não sou blogueira, eu sou uma menina (mulher) de 20 anos de idade que trabalha pra caralho, levanta 07h todo santo dia, não mora com a mamãe, praticamente casada, acabou de compra um ap e tem que conseguir dinheiro de qualquer jeito pra pagar e não tem tudo nas mãos, ta correndo igual uma louca varrida para conseguir uma bolsa na facul e ter menos tempo ainda pro blog.
- Ah, mas então pra que tu criou um blog, Malu?
Por que eu, desde sempre tive uma necessidade de falar o que eu penso, o que quero, o que eu gosto e não gosto, mas eu nasci capricorniana e tenho um puta problema com pessoas, então rola uma dificuldade imensa de soltar o verbo, por isso decidi escrever. Criei o blog, e se você prestar um pouquinho de atenção nele, não tenho um assunto específico, não tem um cronograma, não tem dia certinho pra cada coisa, eu simplesmente saio escrevendo o que me da vontade, pego uma foto do google (ou quando é algo muito específico, uso uma foto que eu mesma tenha feito) e pronto, virou um post novo.

Gente, eu realmente gostaria muito de dedicar horas do meu dia pro blog, de tipo, atualizar direitinho, mudar layout, ter conteúdo bom e criativo, mas não tempo pra isso, então eu vou atualizar como posso, quando posso, e de boa quando eu quiser, porque esse quase um mes que fiquei longe do blog, eu viajei, trabalhei, conheci lugares incríveis, fiz fotos maravilhosas, tive momentos ótimos, ganhei uma sobrinha nova, destruí mais um celular, trabalhei mais um pouco, na verdade o tempo que fiquei longe do blog, eu simplesmente vivi, e não tive tempo pra internet, e sinceramente, foi ótimo!



Beijos, e não vai embora porque agora vem uma carreta de post hahaha

4 comentários:

  1. Imagino a correria que é, mas o importante é que você curte sua vida e usa o blog como uma especie de diário online o que de fato é rsrs. E solta o verbo haha
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, é uma correria mesmo, sou daquelas que deita pra dormir tendo um pequeno ataque porque tem que levantar cedo no dia seguinte hahaha, mas fico feliz com a visita viu, volte sempre que quiser.
      beijos

      Excluir
  2. Tá uma correria danada a tua vida ahaha, mas se estás feliz é isso que interessa! Boa sorte :))
    xx

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, a gente cresce e as responsabilidades triplicam hahahah
      mas eu encontro um tempinhi pro blog!
      Obrigada pela visita :*

      Excluir