sábado, 20 de junho de 2015

Mareu, vem pra minha casa! -mentira | AdotadaMTV

Você conhece a MTV? Aquele canal que dava umas música tri da hora a uns anos atrás, que passava o dia inteiro dando o programa "CLIPE E LETRA", e tipo eram sempre as mesmas musicas, na mesma sequencia, o cara já sabia qual era a próxima música antes mesmo de anunciar (não, peraí, clipe e letra era da Mix TV e não da MTV, ah foda-se, é tudo a mesma coisa, tudo canal de música).



A uma semana atrás eu vi a chamada da 2ª temporada do programa AdotadaMTV, e tipo, tem uma ruiva mega linda no programa, e eu como sou tipo super in love com ruivas, o programa me interessou, é ÓBEVEO, mas como me falta tempo pra tudo porque a pessoa trabalha demais, eu perdi os primeiros episódios e agora decidi assistir pela internet. Porém, fiquei viciada, já assisti todos episódios da 1ª temporada e todos os que já sairam da 2ª. 


O programa é um reality show apresentado pela modelo e produtora Maria Eugênia Suconic conhecida carinhosamente de "Mareu", em que a cada episódio ela é "adotada" por uma família diferente durante uma semana, tendo assim que conviver com os costumes, horários e ao cotidiano em geral da família. Mareu tem um gênio forte e fala o que quer sem pensar antes, mas esse jeito "meio" sem filtro, é bom nesse reality, pois ela consegue mostrar os erros que está acontecendo na família e por fim repará-los, é um programa com muita emoção, carinho e respeito.


O programa é apresentado pela Maria Eugênia, porém por trás de tudo temos 03 integrantes principais como elenco, Supla - Ex Namorado , Kléber - Melhor amigo e Erika - Prima e Melhor amiga, são eles quem escolhem as famílias que irão adotar nossa querida Mareu e são eles também quem mandam as "dicas" para a moça durante o caminho para a casa da nova familia, porque ela pega as 04 malas coloridas e vai sem saber para onde. 

O programa vai ao ar toda terça-feira as 21h30 no canal da MTV e se você não tiver tempo para assistir, assim como eu, pode assistir todos os episódios no site adotada.mtv.com.br 

Eai, já conhecem o programa? 
O que acham da Mareu? Levariam ela pra casa? 
Deixem seus comentários que vou amar conversar com vocês!










2 comentários:

  1. Oi
    Já vi falarem desse programa, mais não assisto mais MTV na minha casa nem pega mais, já vi um monte de gente indicando ele e elogiando.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, também nao assisto a MTV, mas fiquei sabendo do programa e estou assistindo pela internet.
      Eu indico, adorei! <3

      Obrigada pela visita, beijos :*

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular