sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

# DATAS COMEMORATIVAS # SOBRE MIM

E o carnaval, hein?


Créditos da imagem

Oi gente, tudo bem?
Quem aí curte aquela folia  do carnaval? Aquela festa toda, juntar os amigos e sair fazendo a bagunça?  Poisé, eu sei que tem muita gente que adora, mas tem quem não goste, EU! 
Aqui onde eu moro não tem essas coisas de bloco na rua e tal eu acho se alguém for de Porto Alegre e souber de alguma folia assim na rua comenta aqui embaixo.  Tem o desfile das Escolas de Samba, mas que fica bem longe da minha casa e em meu 20 anos de vida, eu fui uma vez. e já está de bom tamanho




Quando eu era mais nova, gostava de assistir ao desfile na TV apenas para ver os carros alegóricos, achava lindo e super criativos aqueles que tinham algo que se mexia (risos). Mas sempre achei uma falta de respeito a sujeira que fica as ruas, e as musicas até hoje eu não entendo as letras, então para mim, o carnaval é apenas um feriado maravilhoso feito para eu descansar, dormir bastante e fugir da bagunça da cidade grande. 

_____________________________________________________________________________________________________

Mas aos foliões de plantão, tem algumas coisas que não da pra esquecer nesses dias de festa:
  • Protetor solar, porque o verão anda difícil de aguentar e ninguém quer ficar com uma mascara permanente né?

  • Chinelo, rasteirinha, sapatilha. Meninas, nada de salto alto e tênis, pelo amor de Deus. É dia de festa, de pular, de beijar, de sorrir, e de dar um alivio aos pés. 

  • Camisinha! Não queremos surpresas daqui 9 meses.

  • E meninos, existe banheiros químicos espalhados por todo canto nessa época do ano e vocês podem usá-los, não precisa ficar com medo, ta? 
__________________________________________________________________________________________

Mas galera, enquanto vocês ficam ai festejando, pulando, se divertindo, sendo felizes no meio de um bando de gente suada "dançando" ao som de Claudia Leitte e Ivete Sangalo, beijando um aqui e um ali... 


... Eu vou ficar aqui descansando e curtindo a água calma da lagoa!
Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular