sexta-feira, 5 de junho de 2020

# histórias da minha vida # INSPIRAÇÃO

Carta aberta ao meu amor: feliz 2557 dias!



02/06/2020 
Eu que pensei que não iria durar um ano, estou aqui comemorando sete. 
Desde pequena ouvi muita gente falando que mulher com mulher não dá certo, é coisa errada, mas também ouvi que nunca devemos desistir de quem amamos, que a vida é uma só e temos que fazer dela a nossa melhor história. Deve ser por isso que quando ouvi a sua voz pela primeira vez no telefone, a sete anos atrás, eu tive certeza de que era a pessoa que eu queria ter ao meu lado, ignorei todos os comentários ruins de pessoas que se diziam meus amigos, peguei na sua mão e andei ao seu lado sem olhar pra trás. Te olhei nos olhos e a única coisa que pedi foi "Não faz eu me arrepender disso" , um pedido da boca pra fora porque aqui dentro eu tinha a certeza que estava tomando a decisão certa. 

Minha primeira mulher, minha primeira namorada, minha única esposa!

Sorte a minha encontrar o amor da minha vida de primeira, sem precisar passar por vários términos antes. É louco mas no dia em que ouvi tua voz sem nunca ter visto você, eu soube que era você, lembro bem que meu coração acelerou, minhas mãos tremeram e a sensação que eu tive foi que Deus deu um tapinha nas minhas costas e disse: " Vai que é tua! heheh" , e não é que ele tava certo? 


A gente cresceu tanto juntas, quando começamos a namorar eu não tinha o ensino médio completo e nem intenção de completar, morava com a minha mãe e não sabia o que era pagar uma conta de luz, hoje eu sou formada, tenho uma profissão, uma casa própria - uma cozinha planejada toda cinza <3 - , um emprego, responsabilidade, e vários boletos no meu nome, mas sabe de uma coisa? Eu tenho tudo isso porque tu sempre esteve do meu lado me ajudando a ser quem eu sou hoje. Dá pra entender porque as pessoas diziam que eu parecia mais feliz depois que te conheci, é bom ter do lado alguém que te faz melhor a cada dia.

 
  • você me encoraja
  • você me inspira
  • você me da forças 
  • você me ensina 
  • você me ajuda 


mesmo sete anos depois, tu faz o bloco de notas do meu celular ficar cheio de poemas que me lembram você, faz eu acordar todo dia com a esperança de um futuro melhor pra nós duas, faz eu querer constituir uma família e colocar um berço no quarto que era planejado pra ser meu escritório, faz eu agradecer a Deus por ter atendido aquela ligação no meio do trabalho. 



Eu não sei quantos anos mais nós vamos viver juntas mas hoje eu sei que agradeço por cada dia que eu tenho o prazer de acordar ao seu lado e dizer de diversas formas o quanto eu te amo e sou feliz em poder cuidar de você. 



Obrigada por me amar do jeito que eu sou, me ensinar a gostar do meu corpo, do meu cabelo, do meu sorriso. Obrigada por me incentivar quando eu acho que algo não vai dar certo, obrigada por aprender as musicas da minha banda favorita só pra me agradar, por assistir milhares de vezes o meu filme romântico favorito. Obrigada por estar comigo nos momentos difíceis e principalmente nos bons e divertidos. Obrigada por ter praticamente criado esse blog e mandado eu escrever o que eu sentia a anos atrás, agora ele ta servindo de carta pra você, mas mesmo depois de todos esses agradecimentos, o mais importante pra mim é: 
OBRIGADA POR NÃO TER DESISTIDO DE NÓS <3

Parabéns, feliz 2557 dias! 

__________________________________________________________________________________________________________________________

OBS:. Nós sempre tivemos o hábito de escrever cartas ou bilhetinhos uma pra outra, como foi ela quem me incentivou a criar o blog e sei que ela é a leitora mais assídua daqui hahaha, esse ano decidi escrever a carta aqui. 







27 comentários:

  1. Eu te amo minha linda. Quero passar mais 70 anos ao teu lado,para continuarmos assistindo milhares de vezes teu filme favorito, para escutar juntas os cds novos da tua banda preferida, 70 anos para eu poder dizer todos os dias que eu te amo, mais 70 anos para agradecer por ter segurado a minha mão e te caminhado comigo. Pensando bem acho que 70 anos seria pouco tempo, porque tenho certeza que esse amor é de outras vidas. Eu te amo 💗

    ResponderExcluir
  2. Awwwn, que textão lindo! Fico feliz por ver uma história de amor que deu certo, sete anos é uma longa e linda caminhada. Que bom que você evoluiu muito, vocês evoluíram juntas. Ainda bem que você nunca deu ouvidos ao que falaram <3. Parabéns para vocês e que venham cada vez mais anos juntas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem? Obrigada pelo carinho! <3
      Não da pra ficarmos dando atenção as coisas que os outros falam, faça o que tiver vontade e seja feliz!

      Beijos!

      Excluir
  3. Owwwnnn que linda essa declaração! Parabéns pelos 7 anos e que vocês possam ficar juntas por muito mais! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e que venham mais anos!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Desejo muita felicidade pra vcs duas, não é qualquer casal que consegue 7 anos juntos.

    https://www.meninasousadas.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah 7 anos é difícil, uma longa caminhada hahaha Obrigada!

      Excluir
  6. Que lindasssss! Que venham mais 7, e mais 7 e mais 7. E que vocês possam sempre fortalecer esse amor e serem felizes juntas! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Awwnnn, que declaração mais linda, parabéns e sejam mto felizes por mais que 7x7 anos!!! que lindo tudo ter começado ao atender uma ligação.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anete, sim foi com um "alô" hahah
      Obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  8. Ai que coisinha mais fofa!!!!!!!
    Vocês tem uma história linda, desejo muita felicidade para as duas <3
    Beijão

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. Que post mais lindinho e inspirador ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  10. que carta mais linda! quanto amor envolvido, parabéns por toda história

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  11. Quanto amor, parabéns por tanto amor <3

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  12. Mas gente, que post mais lindo. E inspirador!!! Viva o amor, viva essa história tão bonita de vocês! \o/

    Não Me Mande Flores ♥

    ResponderExcluir
  13. Que lindas! Felicidades sempre! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular