terça-feira, 10 de maio de 2022

# SOBRE MIM # TEXTO

PS. Eu te amo


Eu queria dizer que te amo, mas eu sinto que "eu te amo" não diz tudo que está aqui dentro, parece que "eu te amo" é muito pequeno pra demonstrar o tanto que eu quero viver contigo, o tanto que eu quero te fazer feliz, o tanto que eu quero pra nós. 

Eu te amo, mas eu te amo tanto que é preciso dizer várias vezes ao dia pra conseguir demonstrar um pouco do que eu realmente sinto por ti. 

Eu te amo de uma forma tão sincera, tão natural, tão simples, que eu não sei explicar a alegria que eu sinto ao te ver chegar, eu só fico feliz. E independente de como estiver sendo o meu dia, uma mensagem sua já muda tudo, se tu diz que vem passar um tempo comigo, meu coração acelera, se eu adormeço do teu lado, eu me sinto em paz, se eu acordo e a primeira coisa que eu vejo, é você, eu me sinto a mulher a mais sortuda desse mundo. 

Eu te amo desde a primeira vez que ouvi tua voz, eu te amo desde a primeira vez que você me fez sorrir, eu te amo desde quando eu achava que não poderia mais amar, eu te amo exatamente por você ser você. 

Eu te amo, e eu quero poder te mostrar o tanto que eu te amo, todos os dias, eu quero te fazer feliz todos os dias, eu quero conquistar o nosso mundo todos os dias, eu quero segurar tua mão e te proteger de todo mal, quero te apoiar, te incentivar e te mostrar o quão incrível tu é! 

Eu quero ser melhor por ti, por mim, por nós!

Eu quero ser melhor pela vida que desejamos ter, pela família que queremos construir e pelos sonhos que queremos conquistar. 

Eu quero ser melhor, e muito obrigada por fazer eu querer ser uma pessoa melhor!

PS. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular