quarta-feira, 8 de julho de 2020

# Série # SÉRIES

Vamos ver série hoje? | The Sinner

Oi Gente, tudo bem? 
Uns dias atrás fiz um post falando que prefiro filme, mas isso não quer dizer que eu não assista algumas séries aleatórias, de preferência as curtinhas hahahah 
Vim indicar uma que acredito que muitas pessoas já conhecem pois saiu a 3ª temporada a pouco tempo. 



> THE SINNER  (eu já falei dela aqui no blog lá em 2017, quando ela foi lançada, se você quiser ver o primeiro post ou rever porque tem gente que já viu e eu preciso admitir que fico muito feliz em ver o quanto de gente me acompanha desde lá <3 !  CLICA AQUI 


A série é baseada num livro e cada temporada fala sobre o mistério de um crime que ocorre no primeiro episódio. Durante cada temporada o detetive Harry Ambrose vai afundo em cada caso para descobrir o que realmente aconteceu, só que a diferença do Harry para os outros detetives comuns, é que ele se envolve com o suspeito pra tentar descobrir também o que levou ele a fazer tal coisa. Harry não quer saber quem fez mas sim, porque fez! 
 
A primeira temporada é sobre a Cora, uma moça jovem, mãe de família que comete um crime horrível em público mas não consegue explicar o motivo que levou ela a ter um ataque de fúria de uma hora pra outra. 



A segunda temporada é sobre o Julian, um menino de 13 anos que faz um chá envenenado para seus pais e fica vendo eles agonizarem até a morte, porém, após os policiais chegarem no local do crime, ele assim como a Cora, não consegue contar o que fez ele ter aquela atitude ... mas no decorrer da temporada ele abre o jogo e a série fica muito louca! hahah 


A terceira temporada e por enquanto, última, é sobre o James, um professor de história que está prestes a ser pai mas uma semana antes de seu filho nascer ele decide reencontrar um amigo do passado que o faz lembrar de uma história inacabada. Eles se envolvem em um acidente e aí começa o crime que Harry precisa desvendar, mas preste a atenção nessa temporada, há boatos que ela tem ligações com a primeira! 




________________________________________________________________________________

Eu adorei a série por dois motivos: 

> ADORO suspense, crimes, mistérios. 
> Cada temporada tem apenas 8 episódios, quer dizer que eu vou saber o final da história super rápido. hehehe 

_________________________________________________________________________________

Vocês já conheciam essa série? 
O que acharam? 


16 comentários:

  1. Olá,
    Também adoro séries nesse estilo. Assisti até metade da segunda temporada e resolvi parar, mas nem foi por um motivo exato. Com essa terceira temporada estou querendo voltar a assistir.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, tudo bem? Sabe que aconteceu o mesmo comigo hehehe, assisti até o 3 episodio da segunda temporada e parei. Voltei a assistir agora e adorei!

      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  2. Eu assisto, mas a terceira achei muito fraca em relação as anteriores e previsível demais. Me decepcionei um pouco. =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, sabe que eu senti isso também, mas acabei assistindo tudo pra não ficar pendente hehehhe

      Excluir
  3. Preciso assistir, adoro séries sobre casos criminais. Acredito que vou gostar bastante, vou anotar a indicação ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. eu sou a das séries haha quero muito ver essa, mas tenho outras na lista

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehhehe minha namorada é assim, tem até app pra organizar as séries que ela está assistindo

      Excluir
  5. Parece muito interessante!! Faz tempo que não vejo série nesse estilo criminal, obrigada pela indicação vou até anotar! <3
    Beijoss, Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, que bom, assista e depois me diga o que achou!

      Excluir
  6. Olá!
    Eu já assisti a primeira e segunda temporada. A primeira é sensacional, adorei, só que a segunda não me prendeu tanto e como tenho visto críticas negativas a terceira temporada, nem me arrisquei a assistir ainda!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, verdade, a primeira foi incrível dai as outras ficaram meio desinteressantes mas vale a pena ir até o final.

      Excluir
  7. Nunca dei uma chance para essa série. Via o anúncio mas nem sabia do que se tratava, mas agora pelo que você conto nesse post, me interessei, pois amo mistérios bem encucados kkkk'
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah adorei, vá assistir depois me diga o que achou!
      Beijos

      Excluir
  8. Eu só assisti a primeira temporada, preciso ver as outras
    Charme-se

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular