sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

# DICA # DIVULGAÇÃO

Dica para presente: Kit de amor

Olaaaa galera, tudo bem?
vim rapidinho dar um dica pra vocês sobre presentes de natal.
Estamos na época de presentear nossos amigos e pessoas queridas que nos aturam o ano inteiro, entao nada melhor do que dar um presente legal né, mas muito melhor do que comprar um presente, é fazer o presente!
Eu sempre fui de criar coisas e quando tenho que presentear alguém procuro fazer algo a mao, nem que seja um cartinha pra entregar junto hahah. 
Esse ano, fiz um amigo secreto com a minha equipe do trabalho e conversando com uma das vendedoras ela comentou que adora montar kits para dar de presente, e eu amei a ideia, como funciona: 

1. Seleciona coisas que a pessoa que você quer presentear gosta.

2. Compre lembranças relacionada a essas coisas mas que tenham sentido uma com a outra.
 Ex:. Cerveja + Taça + Abridor personalizado

3. Pegue uma caixa (pode ser de sapato mesmo) ou uma cesta coloque enfeites, na caixa você pode encapar com um papel estampado ou com papel de lousa que da pra escrever com giz, ou até embrulhar com uma cor só e colar uma foto de vocês na tampa da caixa. Escreva vários recadinhos na caixa. Dentro coloque um papel colorido mais amassadinho e os presentes. 
Se for cesta, você pode embrulhar com um pacote transparente e colocar um laço bem bonito na ponta. 


Tenho certeza que a pessoa que receber um presente assim vai se lembrar pra sempre e vai comentar com todos que encontrar porque isso demonstra o carinho que você tem pela pessoa, pois dedicou seu tempo para fazer algo especialmente pra ela, ao invés de simplesmente ir na loja comprar alguma coisa e sair com o presente embrulhado. 

______________________________________________________________________________________________

Lembra que eu tinha dito la em cima que a vendedora da minha equipe que deu a ideia de fazer kits, então, tiramos os papeis e eu peguei ela no amigo secreto, na hora pensei, vou montar um kit né.  Ela ama flores, é uma menina forte, empoderada. Comprei uma T-shirt branca com a escrita em vermelho: GIRL POWER , mas no lugar da letra I , é uma rosa vermelha, para compor o look, dei uma bandana vermelha com branco e um maxxi colar com varias estrelinhas. 
Eu acabei esquecendo de tirar foto da caixinha mas esta ai as três peças que presenteei ela, e ela amou porque no dia seguinte ela chegou na loja toda trabalhada no look de amigo secreto hahah



Mas o melhor é que ela também me tirou hahah, e me deu um kit lindo, composto por:
uma xícara relacionada a publicidade, um quadrinho de fotografia, um copo com mistura de chocolate quente, uma cãoneta (caneta em formato de cachorro, é linnnda) e uma 
cerveja de trigo ótima !
Ela conseguiu unir muitas das coisas que eu gosto, fotografia, publicidade, chocolate, xicaras e copos, cerveja e cachorro. Por mais amigos que te conheçam e te entendam dessa forma. <3


Eu ameeei meus presentes e ja estou pensando nos próximos kits que vou montar, e vocês ja compraram os presentes de natal, me conta como foi decidir os presentes, vou adorar conversar com vocês. 

Beijos, até mais!





13 comentários:

  1. Oh que gostei bastante de cada sugestão de presente, adorei

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie, gostei demais dessa ideia dos kits para presentear, ficou bem criativo!


    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado.
      beijos

      Excluir
  3. Oi Malu,tudo bem?
    Que post mais fofinho! Ótimas dicas.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  4. Amei demais essas dicas, que kits mais lindos.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro montar presentes <3 , fico feliz que tenha gostado do post.

      Beijos

      Excluir
  5. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ..

    Meu Blog: Triângulo da Sorte Resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriaaaaa, que lindo <3
      Obrigada pelo carinho, como disse no comentário, prometo me dedicar mais, fico feliz por gostarem tanto do meu cantinho.

      Beijos

      Excluir
  6. AHHH meo, que delícia ler isso <3
    Fico grata por gostar do meu cantinho e favoritar ele.

    Obrigada pelo carinho, promete me dedicar mais a ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, que bom que gostou, fico feliz <3
    Promete te ensinar mais coisas então, hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular