segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

# Dezembro2017

Dia 02/Dezembro: 4 anos e meio de namoro | aniversario da mana 💛

Completei quatro anos e seis meses de namoro, eeeita, já é uma vida hein rsrsrs
Entre tapas, beijos e sem nenhuma separação, comemoramos mais um mês juntas, como é bom ter a sensação de que escolheu a pessoa certa. Ela me entende, me ajuda,me apoia, me completa e as vezes me transborda, e é isso que me faz querer tanto ela, a forma que só ela consegue me amar tanto, e esse tanto não se tornar enjoado, depois de quatro anos ainda sinto o frio na barriga, as mãos suando, o coração acelerado e a vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto eu amo ela.



Bom, no dia 02 também foi comemorado o aniversário da minha irmã mais velha, Letícia, (sim, eu sou a caçula da casa), não temos o costume de fazer festas grandes para comemorar os aniversários, então para prestigiar mais um ano de vida, vai todo mundo pra casa da minha mãe, meu cunhado faz o churrasco, minha sobrinha um bolo todo enfeitado e minha irmã enche a casa de balões coloridos. É simples mas é tão único, tão nosso. 


Beijos, até mais. 

2 comentários:

  1. AAAA que coisa mais linda!Espero dar a sorte de um dia conseguir encontrar alguém tão especial assim ♥
    E parabéns pra sua irmã!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, obrigada pelo carinho.
      Vai encontrar sim, tenho certeza.

      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular