terça-feira, 23 de janeiro de 2018

# Resenha # Série

Assisti The End of the F***ing World e não gostei.



Gente, vocês já devem ter ouvido falar sobre a série nova da Netflix, The End of the Fucking World né? Eu assisti umas quantas vezes o trailer que aparecia no anuncio do youtube antes de começar algum vídeo e acabei me interessando pela série, uma noite cheguei do serviço, estava sozinha em casa e decidi assistir. 


Eu vi toda série de uma vez, é uma história que prendeu a minha atenção mas não por ser uma história boa e envolvente e sim por ser algo muito perturbador, seila, o fato de ter partes narradas e outras não, o fato da menina conseguir induzir o menino a fazer coisas que talvez ele não faria. Teve episódios que eu nem tava tao afim de assistir mas deixei rolar pra que acabasse logo pra ver no que ia dar, talvez o final salva né?

Mas não salvou!



admito que esperava bem mais da série, parece que faltou muita ação. Ação dos pais irem atras de seus filhos que fugiram, ação dos policiais que tinham pistas sobre os adolescentes e não faziam nada,  mas espero que tenha a segunda temporada, porque ficou muita coisa em aberto nesse série.

******************************* ATENÇÃO SPOILER *******************************


Senti falta de uma investigação sobre o fdp que abusou de varias meninas e tentou abusar da Alyssa. 
Isso foi um ponto principal que eu achei que eles pecaram, colocam no meio da série um cara que abusa de varias menina, filma e fotografa as mesmas, a mãe do cara sabe de tudo e ninguém vai atras desse cara? Talvez ao invés de matarem ele logo que ele aparece, poderiam ter dado uma atenção maior nesse caso, ficaria muito mais interessante. NA MINHA OPINIÃO. 

******************************* ATENÇÃO SPOILER *******************************

Não curti muito mas vou esperar pra ver se vai rolar uma segunda temporada, quem sabe consigam arrumar o que fizeram e deixar mais interessante e menos perturbadora.
Mas nem tudo esta perdido, a série pode não ter sido aquela coisa toda, mas quem escolheu as músicas pra série esta de parabéns!



é cada musica foda, pelo amor de Deus, eu amei todas as musicas, sério mesmo, tô viciada nesse vídeo que a Lully Mel disponibilizou la no canal dela, o vídeo esta com 21 mil visualizações e alguém tem dúvida de que pelo menos mil dessas visualizações são minhas? hahaha



Bom, vou deixar aqui embaixo a sinopse da série pra quem ainda nao conhece e quero saber de vocês que ja viram a série, o que acharam, gostaram? Sentiram falta de alguma coisa na história? ansiosos pra segunda temporada? 
Comentem aqui embaixo pra gente trocar uma ideia sobre isso. 


Beijos, até mais. 


SINOPSE: The End of the Fucking World é uma série baseada nos quadrinhos de Charles S. Forsman que conta a história de James, um adolescente de 17 anos que acredita ser psicopata por matar regularmente muitos animais como um hobby, mas com o tempo acaba ficando entediado com isso. Depois de se familiarizar com Alyssa, uma colega rebelde também de 17 anos, ele decide mata-la enquanto ambos fogem em uma viagem, mas James acaba se apaixonando por ela.

a série esta na primeira temporada
contém 8 episódios 
e foi lançada na Netflix dia 05 de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular