domingo, 15 de outubro de 2017

Sobre ela..

Eu amo a forma que ela cuida de mim,
O jeito carinhoso que ela tenta me proteger, Eu amo a forma que compreendemos uma a outra e a maneira que levamos o nosso amor.
Eu sou apaixonada pelo sorriso dela, sua forma de falar comigo, acredita que até os defeitos me atraem?
Pois é, ela me tem por inteira,
Sou dela
Completamente dela
Totalmente dela
E ela?
E minha, tão minha
Completamente minha
Na mesma proporção
Que seja clichê, mas..
Só preciso de você!



16 comentários:

  1. Linda poesia!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Géssica, seja bem vinda ao meu blog!!

      Beijos 😘

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi linda, tudo bem?
      Seja bem vinda ao meu blog, que bom que gostou!!
      As vezes faço uns posts pra minha namorada dai vira isso, só amor nesse blog Hahahah ❤️

      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Pathy, tudo bem?
      Seja bem vinda ao meu blog!
      Que bom que gostou, fico feliz 😍

      Beijos

      Excluir
  5. Lindo poema. Seu blog está lindo, muito bem montado. parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, obrigada pelo carinho ❤️

      Seja bem vinda no meu cantinho, volte sempre que quiser ta?

      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular