sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Cortei o cabelo e agora?

Bom dia gente, tudo bem?
Esses tempos eu vi uma foto antiga minha onde eu estava com o cabelo bem curtinho, no ombro, e fiquei doida pra cortar denovo. Comentei com a minha mãe, minha namorada e até com o namorado da minha mãe que e quem corta o meu cabelo sempre, e eles ficaram numa pena só de cortar porque estava enorme, comprido, com os cachos bem definidos, eu não estava achando feio, mas queria mudar, senti a necessidade de mudar, então entrei em contato com ele e disse: Leva a tesoura! Hahaha

No dia 07/09, fui pra casa da minha mãe e pedi para tirar 2 palmos, sim, vocês leram direito, 2 palmos de cabelo!



No primeiro dia foi só amor com o cabelo curtinho, mais leve, mais fácil de arrumar... no segundo ja bateu a saudade do cabelão, no terceiro o desespero ao olhar no espelho e pensar "que merda eu fiz", mas faz parte do ciclo de corte hahahah, hoje já estou realizada com meu corte novo, o pessoal todo dizendo que fiquei mais linda, minha mulher me elogiando muito mais e eu me sentindo muito melhor, que é o que realmente importa! 


Vendo toda essa diferença, me deu vontade de fotografar todo o processo até ele ficar grandão denovo. Então todo dia 07, vou fotografar e postar aqui pra mostrar pra vocês a diferença e quanto tempo irá demorar para ficar grandão denovo. 

Vem acompanhar comigo? 

Beijos, até mais 😘


7 comentários:

  1. Oie,
    De vez em quando eu dou essa louca de cortar o cabelo também, dá menos trabalho e eu fico impaciente para arrumar o cabelo quando ele tá grande. Mas dessa vez vou deixar crescer mais, porque estou amando!! rs
    Seus cachos são lindos! Ficou lindo tanto grande quanto mais curto!!

    Beeijoo!!!
    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazy, tudo bem por ai?
      Acho que toda mulher surta em querer cortar curtindo as vezes né? Hahahah

      Eu tô curtindo o meu curto mas tô doida pelo cabelão de novo.

      Obrigada pelo elogio e pela visita.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular