segunda-feira, 24 de julho de 2017

# FILMES # FOTOGRAFIA

Resumo do Mês - Bye Bye July ☀


Oii gente, tudo bem?
Sei que falta alguns dias para o mês acabar, mas, como aconteceu muita coisa e eu fiquei afastada praticamente o mês inteiro por conta de algumas dessas coisas, resolvi fazer o resumo adiantado.

Amor 
No início do mês completei 04 anos e um mês de namoro, bastante tempo né? E depois de todo esse tempo eu percebi que nós não comemoramos mais da mesma forma que la no inicio. Quem namora a bastante tempo vai me entender, até um ano de namoro mais ou menos, o casal comemora cada mês com textão, presentes, jantares, passeios, depois disso, sorte mesmo é quando os dois lembram da data e sabem exatamente quanto tempo de namoro estão completando haha. Esse mês nossa comemoração foi simples, ficamos em casa e nós mesmas preparamos nosso jantar, depois assistimos um filme e cama. Posso garantir que foi simples mas mil vezes melhor do que ter saído pra um restaurante caro, vale a pena. 

Trabalho 1.3
Como eu já disse algumas vezes aqui no blog, eu trabalho com fotografia e não é sempre que eu tenho ensaio ou evento para fotografar, mas quando eu tenho, me dedico 100% para que fique tudo perfeito, então quando eu estou trabalhando, acabo deixando o blog de lado um pouco, foi o motivo de um ter me afastado do blog nesse mês. No dia 08.07 realizei o ensaio de gestante da Amanda, foi um desafio e tanto porque a minha cliente chegou no local combinado as 09h20 e me disse que o marido teria que estar no trabalho até as 10h00 , eu fiquei tipo: CÊ TA LOKA MULHER? :O , kkkk , mas respirei fundo e fiz meu trabalho da melhor forma possível dentro do tempo que eu tinha. 


26 anos mana e 01 ano sobrinho

No dia 13.07 minha irma completou 26 anos e no dia 14.07 meu sobrinho completou seu primeiro aninho, bom, foi festa dupla la na casa da minha mãe né. 


Trabalho 2.3
Continuando com os trabalhos, no dia 15.07 estive novamente na casa de uma cliente muito querida para registrar um evento muito interessante, a Jackie reuniu todas as ex colegas da época do primário para fazer um encontro. Depois de muitos anos elas se reuniram e passaram uma tarde muito gostosa relembrando as histórias da escola, as brincadeiras, os segredos, enfim, tudo o que elas fizeram naquela época que todos sentimos tanta falta. 


Trabalho 3.3
No dia 21.07 fiz um ensaio muuuuuito gostoso com meus bebês, eram meus três sobrinhos com um priminho deles, foi mais diversão do que trabalho hahha, na verdade o trabalho veio depois, quando eu começo as edições das fotos, o que me ocupa muito tempo e faz eu deixar o blog de lado. 


Perdas
Esse mês também tivemos duas grandes perdas no mundo da comunicação, e não teria como fazer o resumo do mês sem citar esses dois sucessos que nos deixaram. 

19.07 - Paulo Sant'Ana - Escritor, Jornalista, Cronista e baita Gremista. 
78 anos

20.07 - Chester Bennington - Vocalista da banda Linkin Park 
41 anos

Como Eu Era Antes de Você - Filme
Geeeeente, quem me acompanha vai lembrar desse post aqui que eu fiz sobre o trailer do filme Como Eu Era Antes de Você, filme lindo, encantado, romântico, triste, tudo num só. Filme pra sorrir e pra chorar. Desde quando assisti o trailer eu tava louca para assistir o filme, mas não consegui ir ver no cinema e depois acabei deixando de lado por conta de outros compromissos. Queria também ter lido o livro antes de assistir o filme mas não consegui compra-lo, tudo bem, faz parte. Porém, esse mês, eu consegui assisti-lo e sinceramente, eu me apaixonei, é o tipo de filme que eu poderia assistir mil vezes que as mil vezes eu ia sentir a mesma emoção. 
Mesmo com um monte de gente dizendo que nao é tao bom quanto esperavam, eu adorei. 
Sim, ja entrou no meu TOP 10 <3

Gripe - Remédios - Febre ...
Pra fechar o mês, fiquei muuuuito doente, quem é do sul deve ter sofrido o mesmo que eu, tivemos temperaturas extremamente baixas, negativas, só que isso não é o pior, o pior é ter um dia com temperatura negativa e outro com a temperatura la nas alturas. Quem aguenta? Haja saúde né? 
Eu não aguentei, passei dias mal, sem voz, com febre, tossindo muito, foi bem difícil. Não tinha vontade de levantar da cama pra nada, parecia que havia passado um caminhão por cima de mim de tanta dor no corpo e indisposição. Esses dias me atrasou nas edições das fotos e mais ainda a minha volta pro blog.  Mas depois de muito chá e remédio, melhorei da gripe e ... estraguei com o estômago, não, eu não enchi a cara, antes fosse com bebida hahaha, acordei com uma dorzinha leve no estômago mas nao dei bola, no almoço abusei do bacon e tchanaaaan, passei o dia inteiro mal sem poder comer ou beber qualquer coisa. 
Foi bem intenso esse mês, mas graças a Deus esta acabando e o próximo só me reserva muita saúde e coisas boas. 

AMÉM.



E o mês de vocês como foi? 
Conta aqui nos comentários, vou adorar saber e conversar com vocês. 
Beijos e até mais.

8 comentários:

  1. Que resumo maravilhoso amei a postagem,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh linda, amém!
      Que nós tenhamos uma semana linda e abençoada.

      Beijos

      Excluir
  2. Essa mês ta puxado por aqui, Malu! Muita hora extra no trabalho e mudanças na casa, uma bagunça só!
    Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você e sobre o seu mês!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sté, que bom vê-la aqui!
      Poisé, parece que esse mês foi cheio de trabalho pra todas nós, mas isso é bom.
      Nossa, mudança deixa uma bagunça e tanto né? Mas é ótimo mudar de vez em quando, faz bem.

      Obrigada pela visita.
      Beijão.

      Excluir
  3. Ahh, quanta coisa boa! Primeiro parabéns pro casal, viu? E quanto aos trabalhos, que bom que tua profissão tá indo bem, tomara que venham muito mais pela frente! Fiquei bem chocada com as perdas que tivemos esse mês também, é realmente muito triste, mas espero que eles estejam em um lugar melhor. E menina, sou do Sul então te entendo, também fiquei doente e sem nenhuma disposição, não tava conseguindo nem olhar pro computador pra fazer postagem hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs linda ❤ , adoro teus comentários.

      Poisé nossas perdas foram tristes, grandes talentos nos deixando :/

      A saúde não aguentou o frio também? Coisas do sul meu amor hahahah

      Eu ficava cheia de ideia pra postar mas cadê que tinha disposição pra ligar o not? Hahah.

      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  4. este mês tem sido tão longo, tenho tido tanto mas tanto trabalho que não tenho tido tempo para nada :(

    sei bem o que é isso de namoros longos, namoro à 5 anos e meio, e as comemorações já não são iguais mas, não deixam de ser óptimas :D

    gostei muito deste post, deu para ficar a conhecer-te melhor! :)
    beijinhos

    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, tudo bem?
      Que bom que gostou do meu post, fico feliz.
      Bastante trabalho mas temos que agradecer a Deus que temos um trabalho porque anda tao dificil as coisas né.

      Nossa, cinco anos e meio que legal.
      as comemorações sao ótimas mesmo, fica cada vez mais intimo né?

      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular