sexta-feira, 2 de junho de 2017

TOP 5 - FRESNO (as antigas)


Eu não me lembro, mas acredito que já tenha falado sobre a Fresno aqui no blog, sempre foi minha banda favorita, gosto de vaaaarias, mas Fresno sempre foi a principal, a número, a exceção de tudo. 
conheci a Fresno em 2005, e de la pra cá muita coisa mudou, tanto em mim quanto na banda. Claro que ia mudar, faz parte da vida, mudanças são necessárias, hoje de todas as bandas que fizeram a minha adolescência, poucas, bem poucas ainda existem, e uma delas é essa banda incrível que superou tanta coisa e hoje depois de 18 anos, essa banda ainda faz todo o sucesso merecido e carrega para todos os cantos do mundo uma multidão de fãs que se tornaram a Família Fresno!

Hoje me bateu uma saudade boa da época que eu virava as noites em shows, então vim aqui para fazer o top cinco mais difícil pra mim, porque vai ser quase IMPOSSÍVEL escolher apenas cinco musicas, e sim, vou pegar só as antigas que é pra foder com tudo de vez mesmo kkk, vamos la:

1.     MILONGA (2008)
[...] Quando você não esperar vai doer

E eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim
E fazer com que se sinta assim, como eu sinto
Como eu vejo como eu vivo como
Eu não canso de cantar, eu sei que vai ouvir
Eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer
vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar [...]


2.    ABSOLUTAMENTE NADA (2006)

[...] Mais uma vez, encontro em mim
O cheiro que há em teus lençóis [...]



[...] Perdoa por eu não poder te perdoar
Dói muito mais em mim não ter a quem amar [...]


4. NÃO VOU MAIS (2011)

[...] Eu já morri, eu já quis te matar
Já fiz o que ninguém consegue suportar [...]


5.  ONDE ESTÁ (2004)

[...] É impossível viver só
Sorrindo [...]



BÔNUS: 


POLO (2008)

[...] Eu devo desistir pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? Eu devo insistir? [...]





Fui obrigada a colocar um bônus porque não poderia deixar de lado a musica Polo <3
é isso, espero que tenham gostado e comentem aqui embaixo se vocês gostam da Fresno e qual música antiga faltou pra vocês. Malu faltou tipo, tooooooodaaas kkk 


Um beijo e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular