quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

# POST MENSAL # SOBRE A BLOGUEIRA

Post mensal | Janeiro ❀

Oii galera, tudo bem? 
Então, hoje venho com uma proposta bem interessante para postagens aqui no blog. O nome "Post mensal" já dá a entender o será um post por mês e nele irei fazer um resumo/retrospectiva do meu  mês. O post será liberado sempre no dia 05 de cada mês, excepcionalmente esse, está sendo liberado dia 18 pois tive a ideia de fazer o post mensal só hoje, mas a partir de Março serão todos no dia 05. 
Espero que gostem, e se tiverem alguma dúvida ou sugestão pode deixar nos comentários que vou ler todos! 





As pessoas costumam dizer "ano novo, vida nova" né? 
Mas quando chegamos em Dezembro e as coisas estão indo bem, não precisamos seguir a risca esse ditado, portanto, nada de vida nova e bora aproveitar o momento tão bom que estou vivendo ... 

  • 01/01 - Primeiro dia do ano, aquela ressaca da noite anterior onde bebemos horrores sqn  

  • 02/01 - E hoje completamos 2 anos e 7 meses de muitas brigas, discussões, amor e companheirismo <3 , para comemorar essa data tão especial pra nós, nada melhor do que Netflix com McDonald!!
     
  • 04/01 - Acabou as festas de fim de ano, agora ta na hora de começar mais um ano de trabalho bastante produtivo .... não quando você chega na empresa e é demitida.                               Agora vem o desespero ao pensar o que vou fazer para pagar a faculdade, apartamento, cartão de crédito, contas mensais da casa. 

  • 06/01 - Minha namorada se machucou no serviço e ficou o mês inteiro em casa, uns dias com tala, outros com gesso :/ . No início foi bem ruim por que janeiro é um calor do inferno aqui em Porto Alegre e ficar com gesso na perna é angustiante né,mas ao pensar pelo lado positivo,  passamos um bom tempo juntas, coisa que não fazíamos seguido por que sempre estávamos trabalhando muito. Então aproveitamos para assistir filmes e séries, comer bastante porcaria kkkk, fazer bolos e cozinhar juntas, brincar com a nossa afilhada,jogar video game e em todo esse período fizemos um passeio, mesmo com o pé engessado. <3 



Passado uns dias, eu fiquei bem inquieta pois já estava acostumada com as minhas atividades e minha rotina de sair cedo, ir pra empresa enfim, estou até hoje acordando cedo por que ainda não acostumei com a ideia de que vou ficar alguns meses sem trabalhar. Foi alguns dias para resolver as documentações de seguro desemprego e FGTS, mas agora acho que já estou me acalmando na medida do possível ... admito que não me seguro em não ler os classificados nos jornais ou visitar o site do infojobs pelo menos uns 3 dias na semana hahahah.


  • 20/01 - Chegou a hora de apagar mais uma vez as velinhas!!  Completei 21 anos, e fiz um post bem interessante aqui no blog contando 21 coisas que eu aprendi em 21 anos, se você não viu, clique aqui e vai ver, depois não esquece de comentar o que achou, ok?  Então, esse mês por conta do aniversário, foi mês de ganhar alguns presentinhos <3 . Fotografei alguns deles pra colocar aqui no post. 







  • 23/01 - Minha mãe se formou em Nutrição e Dietética! Foi muita alegria e muita emoção ver minha mãe se formar, uma felicidade imensa ver ela feliz concluindo mais uma etapa na vida. 

  • Passei o restante do mês na casa da minha mãe matando a saudade das minhas irmãs, sobrinhas  da minha avó que veio de Alegrete nos visitar <3  | Com alguns altos e baixos o meu primeiro mês do ano foi muito bom! 

4 comentários:

  1. Adorei a ideia o post as fotos.
    Cada vez me encanto mais pelo seu blog parabens voce vai longe.
    Beijo e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh coisa linda!!
      Muito obrigada pelo carinho.
      Um beijão e muito sucesso pra nós!!

      <3

      Excluir
  2. Blog maravilhoso lindo layout, sucesso super escrita, postagem
    maravilhoso com lindas imagens arrasou
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular