quarta-feira, 9 de setembro de 2015

# 642COISAS # INSPIRAÇÃO

[642 COISAS] Você em terceira pessoa.


Ela era calada, vivia quieta num canto, parecia ter uns 15 anos mas na verdade tinha 18. Sem muitos amigos, não frequentava festas nem bares,  e os trabalhos da escola fazia sempre sozinha, para não precisar estar na presença de muitas pessoas.
Gostava mesmo era de ler um bom livro com o fone no ouvido, ouvindo um bom rock antigo. Parques e praças sempre a encantava, mas diferente de muitos, ela gostava da frequentar esses lugares durante a semana, quando não estivesse cheio, como nos finais de semana e feriados. Adorava deitar embaixo de uma arvore e admirar o céu, ouvir os pássaros e sem pressa alguma deixar o dia passar. Para alguns, ela era estranha demais, para outros, misteriosa  demais, mas para quem realmente a conhecia, ela era encantadora demais.
Timida nos 5 primeiros minutos e uma criança adorável e feliz no tempo restante. Impossível seria ficar 10 minutos ao lado dela sem soltar umas boas gargalhadas, ou sem se apaixonar por aquele sorriso tímido que a fazia ganhar tudo que queria.

Uma qualidade? Aqueles olhos que brilhavam como uma diamante e o carinho e cuidado que tem por quem esta por perto dela. Se ela guardasse o fone de ouvido na sua presença, saiba que você significaria alguém muito importante para ela.

Um defeito? Pensar .. é,pensar demais. Pensar se talvez ela tivesse ido falar com aquela tal pessoa, hoje não estariam juntas? Pensar se talvez ela tivesse aceitado aquele convite para ir a tal festa, hoje não teria mais amigos? Pensar se talvez ela tivesse tentado fazer algo, hoje não estaria tudo exatamente diferente?

Ela precisava se arriscar mais, viver mais, abrir as portas do seu coração e deixar o que há de bom entrar e a preencher, ela precisava amar e aprender que melhor do que fazer coisas boas sozinha, é fazer essas mesmas coisas boas junto de alguém que nos faz feliz. 



Ela tinha sonhos, mas não sabia como alcançá-los, tinha objetivos e desejos, mas não sabia como conquistá-los, ela acordou em uma manha se olhou no espelho e então disse:

- Hoje vou ser melhor para mim mesma!

Então ela se arrumou, deixou o livro e o fone de ouvido ao lado da cama e saiu. Cumprimentou todos a sua volta, sorriu para o mundo, e o mundo sorriu de volta. 



Neste dia ela conheceu uma outra moça, e no primeiro instante em que a viu, teve certeza que era ela quem a ajudaria a ser alguém melhor nesse mundo a fora. No primeiro olhar o coração acelerou, o corpo arrepiou, ela tímida no seu canto sorriu com a cabeça baixa e com esse mesmo sorriso conquistou-a. 
Conversaram por horas, trocaram telefones, que se transformou em mensagens diárias, que se transformou em encontrou corriqueiros , que se transformou em amor.
 Elas se amavam, se completavam e todos já sabiam disso sem que elas precisassem falar.
E um certo dia ao acordar, ela se olhou no espelho e então disse:

- Hoje eu sei o que faltava em mim, hoje eu sei o que é amar!

Ela então saiu ao encontro do seu amor, e juntas cresceram uma ajudando a outra, alcançando seus objetivos, seus sonhos, ultrapassando seus desejos e construindo juntas novas metas. 
Hoje aquela menina que antes era calada e vivia quieta num canto sem amigos, se transformou numa mulher decidida, corajosa e feliz.


Hoje eu descobri que não vale a pena deixar o tempo passar e sim temos a obrigação de viver, correr atrás dos nossos sonhos para alcançá-los,nos divertir e principalmente amar!


 [642 coisas | Tema 01: Descreva você em terceira pessoa como se você fosse personagem de um livro.]

8 comentários:

  1. Adoreeeei! E me identifiquei em algumas partes, porque arriscar é o que faz a vida valer a pena né?
    Beijinhos da Bru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruu linda, obrigada pela visita! E sim, devemos sempre arriscar, tentar fazer valer a pena, senão a vida não tem graça, não tem sentido.

      Fico feliz que tenha gostado.
      beijos <3

      Excluir
  2. Realmente, sair da zona de conforto e arriscar é a melhor coisa. Pode ser complicado no começo, mas sempre vale a pena. Menina, que texto perfeito, eu amei!

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! <3
      Fico feliz que tenha gostado.
      Realmente vale a pena arriscar.

      Obg pela visita e volte sempre que quiser ta?
      Beijos.

      Excluir
  3. Oii mecionei você em uma tag lá no meu blog, se poder participar ficarei muito grata.
    www.conflitoscorderosa.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular