terça-feira, 19 de maio de 2015

# BOA NOITE # PARA O SEU BLOG

BLOG = NAMORO | Um minuto, por favor!


Se você trabalha, estuda, faz faculdade, enfim, se você não tem um turno do dia para ficar em casa, você vai se identificar com esse post. 

Ter um blog é igual um namoro, no início é tudo lindo, você tem várias ideias, planos, a maior parte do seu tempo é em torno dele, cada coisa que você olha, escuta, lê, lembra ele, o blog! 
Surge criatividade do além para criar posts divertidos, interativos, e uma energia imensa para sair divulgando seu blog em todos grupos e outros blogs que você conheça. Mas esse momento todo lindo acaba, a energia vai embora, a criatividade aparece de vez em quando e todo o tempo que voce tinha reservado para seu blog, já não esta mais sendo usado para o blog. agora você chega em casa tarde, cansada, toma uma banho e o que mais deseja fazer é dormir, pois no dia seguinte vai  ter tudo de novo, e o blog fica lá, as vezes um dia, dois, outras vezes 10 dias a 1 um mes parado, ou vai dizer que você nunca leu ou escreveu um post que começava mais ou menos assim: 

'' Oi gente, desculpa pelo sumiço..." , " motivo do meu desaparecimento..." , " Eu não abandonei o blog ..." 

Poisé, todos nós já passamos por isso, e se você ainda não passou, vai passar! 
E eu não estou escrevendo todo esse post que provavelmente poucas, bem poucas pessoas realmente irão ler, porque eu sei que a gente gosta mais de fotos do que de texto - humanidade preguiçosa - para dar dicas de como se organizar e colocar um tempo para se dedicar ao blog, porque eu não conheço a rotina de vocês, eu não tenho como dizer quando e a qual momento devemos parar e escrever um post novo, mas eu posso dar apenas um conselho a todas blogueiras que leem meu blog: 




Não precisa mudar a rotina, nem muito menos fazer esforços enormes para colocar o blog dentro dela, o dia que você criou o blog foi para se divertir, para esquecer o dia a dia, para fugir da rotina, então por mais que seu blog seja profissional, atualize ele sempre que você realmente tiver vontade, não saia escrevendo qualquer coisa apenas para manter atualizado, ganhar comentários e aumentar as visualização.
Seguidores e leitores ativos, continuarão ativos mesmo você escrevendo um post por mês, por que o que realmente importa é o seu conteúdo e o seu bem estar em escrever do seu jeito no seu espaço da internet que está cheia de coisa iguais! 

Pensem ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular