quarta-feira, 1 de abril de 2015

# DIVULGAÇÃO # LOOK DO DIA

Street Style Gang 👊

Oi lindas, tudo bem?
Alguém aqui conhece a loja Gang? - ÓBVIO QUE SIM - eu super me amarro nos looks da loja,
tanto nos looks quanto nos acessórios porque não sei entrar na Gang sem dar uma passadinha na ''Bugigang", cada fofurinha que aaah *-* da vontade de comprar tudo hahah.

AGENDAS 2015 

Minhas 3 favoritas 


E falando em looks, vocês já viram as promoções da Gang?






Eu to adorando ... corre na loja mais próxima e confira todos os produtos, garanto que não vai se arrepender!

Beijos, até mais :*



11 comentários:

  1. Gostei das agendas, acho os motivos florais sempre muito charmosos e com um visual romântico. Não sabia que o estilo da Gang está tão diferente. Acho que fechou e depois reabriu, não tenho certeza, mas gostei, principalmente do primeiro look. E o seu blog está bem legal. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem?
      Que bom que gostou do blog, fico feliz em saber ;)

      Sobre o post, concordo com você, a Gang mudou bastante, mas pra melhor, e nesse quesito toda agradecemos! hahaha

      beijos, e mt obrigada pela visita, volte sempre que quiser! ;*

      Excluir
  2. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank U!
      I will visit your blog and if you like I will follow, yes!

      kisses ;*

      Excluir
  3. Adorei as agendas, são lindas. E essas camisas? Perfeitas. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Também amo floral!!
      Obg por me visitar, volte sempre ;)

      Excluir
  4. Amei a agenda étnica e o shorts vermelho! *U*
    Quero um!
    beijo

    http://entrelinhasetesouras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as coleçoes haha Estou pensando em sair de casa agr e ir ate uma dessas lojas, mas e o dinheiro, cade?? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o dinheiro né amiga? Sofro disso também hahahah
      Beijos ;*

      Excluir
  6. Adoreiii essa loja, não conhecia ela. Beijos

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular