sábado, 28 de março de 2015

# FAMOSOS # LOOK DO DIA

Letra E | Estilos de A á Z | Dossiê deVerão





__________________________________________________________________________________________

LETRA E: Ellen Page


Antes de começar esse post ... 
Sério que ela tem 28 anos? :O 
Ellen sua linda, diga-nos a fórmula para ficar com essa carinha de bebê para sempre!! 
hahaah

Para quem acompanha o blog, sabe que a pouco tempo atrás eu falei sobre a Ellen Page, AQUI, e quem acompanha as notícia pela internet também sabe que a nossa linda ai em cima, mês passado resolveu se assumir e dizer em alto e bom tom para quem quisesse ouvir, que ela é sapatão minha gente,  Assista ao discurso dela, aqui!!
- \o/ levantando as mãos para o céu, agradecendo a Deus por ter colocado mais uma linda no mundo LGBT \o/ - 
e após a nossa amiga Ellen se assumir, ela mudou radicalmente o seu estilo, e é exatamente por isso que hoje ela está no Estilos de A á Z , aqui do Estilo-Malu. 
Vamos lá 


Foram poucas as vezes que vimos Ellen Page de vestido, a garota sempre dizia que não gostava muito deles. - bate aí Ellen, tamo junto\o/ \o/





Agora, ela abandonou eles de vez, os vestidos foram trocados por jeans, moletons, blazer, e o sapato de salto, hoje em dia virou tenis, coturno, ou sapato casual.


Cada um tem seus gostos, mas eu to amando a Ellen Page nesse estilo, e convenhamos que é nítido o bem estar dela vestida desta forma. Volte na primeira foto, aquelas dos vestidos, e compare com essas abaixo: 


Agora diga se ela não parece muito forçada na foto de vestido?
Não adianta, estilo cada um tem o seu e o melhor é aquele em que você se sente confortável. 

e a nossa linda aqui, concorda!

Eaí, o que vocês acharam da mudança radical dela?
Usariam esse estilo? 
Como disse lá em cima, eu to adorando e realmente acho que ela ficou mil vezes melhor assim, do que antes quando ela aparentava estar sendo forçada a ser algo que não era. 



6 comentários:

  1. Nos dois estilos ela é extremamente linda ! Concordo quando disse que o melhor estilo é aquele que nos faz sentir bem e eu apoio a ideia ! Vejo muitas ditaduras de modas por aí que nos prende o riso e o conforto ! Se gosta se joga né verdade rsrsrs Adoooooooooorei teu blog Maluuuuu, parabéns linda !! Sucesso para ti ! Beijooo
    http://vemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah linnnda, muito obrigado por visitar meu blog, volte sempre que quiser!!!
      E realmente, devemos nos sentir bem, nada de se vestir "pros outros" .

      Excluir
  2. Nossa é bastante nitido a mudança dela e realmente parecia que ela era forçada a usar aqueles vestidos , e as pessoas não podem julgar pois não querem ser julgadas e respeito tem que se dar a todos!
    Beijos'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, o mundo precisa de mais gente com o pensamento igual o seu! Todos querem respeito mas poucos sabem respeitar.

      Obrigada por visitar meu blog, volte sempre que quiser! :*

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular