domingo, 1 de março de 2015

# LOOK DO DIA

LETRA B | Estilos de A á Z | Dossiê de verão





__________________________________________________________________________________________

LETRA B: 


Depois que eu conheci a Bruna na novela Amor á Vida fazendo o papel da Linda, achei ela simplesmente perfeita, o sorriso lindo, um profissionalismo incrível e esses olhões azuis   , sem contar nos looks lindos que ela desfila por aí, então logo ela não poderia ficar de fora do meu Estilos de A á Z ! 

Começando pela evolução dos looks da Bru, logo que ela apareceu na TV , tinha um visual mais jovem/menininha, depois da participação na novela Amor á Vida, ela repaginou visual e agora tá um mulherão! 


Eu acho ela super linda, tanto com visual jovem quanto com o visual mais adulto e com exceção da  primeira foto, eu usaria sem medo os modelos!






E é claro, eu não poderia deixar de fora o melhor look dela!!! (na minha opinião é lógico) 

Na festa da novela Amor á Vida! 
Entre tantos looks das maravilhosas atrizes, eu achei o da Bruna, o melhor, mais elegante, mais sofisticado, e ao mesmo tempo com um toque sensual por deixar as costas á mostra. 
Só não gostei da cor do esmalte rosa, acredito que se estivesse com um branco, nude, ou até um vermelho, ficaria bem melhor! 



E vocês, o que acharam?
Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês, vou adorar saber!!



Beijos, até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular