terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

# DIVULGAÇÃO # LIVROS

O que eu estou lendo.. | Beatriz Nishikawa


Boa noite gente, tudo bem?
Esses dias eu conheci a Beatriz, uma blogueira super querida que aparece nos comentários aqui do estilo-malu de vez em quando, e fui conhecer o blog dela, o Livrando por aí , que é sobre resenhas de livros.
Eu quando mais nova, adorava ler, era sempre um livro por semana, mas com o passar dos anos, perdi o hábito da leitura, mas não de comprar livros (risos), tenho vários que sempre digo que vou ler e acabo parando pela metade. Mas lendo uma resenha que a Beatriz fez, eu fiquei super empolgada pra ler de novo, não tenho o livro da resenha, mas peguei um dos vários que comprei e ainda não tinha lido, e comecei, em um dia já tinha lido metade do livro (risos), e voltei a sentir aquela emoção ao entrar na história, o medo, a curiosidade, a expectativa. Como é bom fugir um pouco do mundo real e se envolver em uma história incrível!
E graças a Bia, que sem querer fez eu voltar ler, eu tive um ideia ótima.
Vou criar a página "O que eu estou lendo..." , o título dispensa explicações né (risos) ... não garanto fazer resenhas incríveis, apenas vou falar um pouco do livro que estou lendo, dar a minha opinião sobre ele e vou fazer o grau de indicação , que serão 4 níveis que os livros serão indicados:

  1. Bom
  2. Ótimo
  3. Incrível
  4. Você necessita ler este livro
Claro, tudo no meu ponto de vista né, o que para mim pode ser considerado nível 4 , para você pode ser considerado nível 2. 

Então galera, espero que vocês gostem, e compartilhem comigo aqui nos comentários, qual nível você daria para os livros que irei indicar. 



vou terminar de ler para poder indicar o primeiro livro para vocês amanhã! 



Beijos e até mais! 

2 comentários:

  1. Oi Malu,
    Nossa, fiquei muito feliz <3
    Vou esperar ansiosamente essa sua nova página, te desejo sorte!!
    Eu não tenho o livro "Stolen", mas eu baixei no site "Lelivros", não gosto muito de ler no tablet, mas esse livro foi tão bom do começo ao fim que nem me importei! hahaha
    Bjs <3
    http://livrandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea, to adorando voltar pro mundo da leitura hahah, já estou no segundo livro, logo logo farei mais uma postagem na pagina!!
      Enquanto ao Stolen, vou ler primeiro os que tenho aqui, e depois vou atras desse!

      Beijos, volte sempre que quiser! ;*

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular