sábado, 21 de fevereiro de 2015

# SOBRE MIM

Bom dia Sábado | Picolé da Kibon



Bom dia gente!!!! Tudo bem? 


Chegou  o fim de semana, vamos aproveitar para fazer o que mais gostamos, vamos curtir esse dia lindo de sol (pelo menos aqui em Porto Alegre -RS), dançando, cantando, passeando, dormindo, lendo, assistindo, namorando, comendo um picolé .... OPA!!!  picolé??


Quem aí passou o verão inteiro comendo picolé só para achar o palito com a frase da foto ali em cima?  Sim, EU!! 

Certo dia comprei um picolé, quando li a frase no palito, achei super legal, vou guardar o palito. 
Coloquei o palito na sacola do super mercado, cheguei em casa, guardei as compras, joguei a sacola fora, quando lembrei do palito, ele já não existia mais. OK! 
Vamos comprar outro picolé .... voltei no mercado com a esperança de que fosse a mesma frase novamente, mas era ÓBEVEO que não iria ser, e realmente não era :( 
Mais um picolé? Vamos lá, última tentativa e .... 
não era a frase que eu queria. 

 

Mas como pessoa teimosa não desiste fácil, e eu sempre ouvi minha mãe falar: 

- Malu, porque tu tem que ser tão teimosa menina? 

Partiu comprar picolé o verão inteiro até encontrar o tal palito... gastei em Porto Alegre-RS , gastei no litoral, gastei em Gramado - RS, gastei em Alegrete-RS, voltei pra Porto Alegre-RS e quando finalmente tinha desistido de achar a maldita frase ....


.... Certo dia vou ao mercado, compro um picolé, e qual era a frase no palito? 

(risos) 


Resumo do verão 2015: - Dinheiro
                                  + Kilos


E aí, vai um picolé? hahahahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular