domingo, 5 de julho de 2020

# Playlist

playlist calminha ❤ | Gabriel Elias

oi gente, tudo bem? 
Eu sou uma pessoa bem tranquila e é natural que eu tenha momentos que quero ficar sozinha curtindo uma musiquinha ❤ , até brinco que se alguém me vê nesses meus momentos vão dizer que ou eu estou muito apaixonada ou sofrendo por um amor porque eu fico jogada cantando as músicas com muita emoção hhahha 

Um dos cantores que eu amo e estou ouvindo muito nos últimos dias é o Gabriel Elias, eu conheci as músicas dele a bastante tempo atrás no serviço, eu tinha um colega que ouvia direto e eu acabei gostando e agora escuto direto também. Coincidência ou não, mas o nome do colega que me apresentou o Gabriel Elias é Gabriel hahaha 



  • Meu Céu:  Tempo, por favor, leva a minha dor, deixa  o meu amor e todo o querer bem. Que tudo siga em paz e se não for pedir demais, Livrai-me do mal, amém! 

  • Pequena Flor:  Você faz raiar o bem em mim Não dá pra esconder o quanto eu tô afim.



  • Fiz Esse Som pra Você: Fiz esse som pra você ouvir na beira do mar, eu vou dropar nas ondas desse teu cabelo, eu já não vejo a hora de te encontrar.  

  • Anjo Protetor: A gente tem tudo a ver, eu e você, é como o mar junto da areia
    A gente tem tudo a ver, eu e você, é como a noite e a lua cheia.

  • Pijama: Eu nem lembro direito do que aconteceu, só do teu vestido preto jogado no criado e eu falando pra não reparar no quarto bagunçado.

  • Sol Particular: Ah, deixa eu te bagunçar, acabar com teu ar, te causar arrepios frios, ah.

  • Pensamentos Soltos: Tem muita gente morrendo por dentro tentando se mostrar tão vivo lá fora, seja você de dentro pra agora. Presta atenção na sua respiração, isso sim importa. Tua cabeça organizada é mais importante que seu feed.


Preciso admitir que foi difícil escolher apenas sete músicas pra colocar aqui no post, minha vontade era pegar o canal dele, jogar aqui e dizer " ESCUTEM TODAS PELO AMOR DA DEUSA" hahha .  Ele canta  baixinho, com calma e por muitas vezes as músicas dele me fizeram bem, em momentos turbulentos eu escuto uma música dele e fica tudo mais leve. ❤  

E vocês, já conheciam o Gabriel Elias? Gostam de alguma dessas músicas que mostrei aqui? 

Se cuidem!! 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah que bom que gostou, é diferente do teu gosto musical mas valeu a pena conhecer, né?

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa eu ainda não conhecia, amei super! Muito boas as músicas, adoro esse estilo mais calminho.
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Malu, não o conhecia, mas achei demais essas músicas dele! Já quero conhecer mais!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, vai lá no YouTube ou Spotify e escuta as outras, são ótimas!!

      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  4. Amo Gabriel Elias...vou ouvir agora enquanto visito blogs ♥

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular