sábado, 4 de julho de 2020

# Dia de folga é # FILMES

filme pro finalzinho da tarde ❤

Em tempos de séries eu sou apaixonada por filmes e isso faz as pessoas me acharem estranhas hahahha , a verdade é que eu não tenho paciência pra esperar a próxima temporada e em filmes tu vê o inicio, meio e fim em 2 horas mais ou menos. Quando estamos numa rodinha de amigos conversando sobre séries ou sou aquela que fica quieta ou fala umas séries bem aleatórias que quase ninguém conhece, normalmente são séries que tem apenas uma temporada e 10 episódios heheh.

tem também aquela emoção de ficar horas tentando escolher o filme e as vezes acabar assistindo sempre o mesmo, mas que é um amorzinho  ❤ 

@ilustragabs


Acho que sou mais antiga, gosto mesmo é de sentar na frente da TV com um pote de pipoca e assistir um filme no finalzinho da tarde, naquela hora que o filme começa ainda com sol e termina com o céu estrelado ❤  
Ontem foi dia de filme aqui em casa e vim indicar pra vocês a nossa escolha (que até nem foi tão demorada como sempre hahah


BABY DRIVER - Em Ritmo de Fuga 

O filme teve tantos Posters que eu não consegui escolher só um, peguei todos hahahha. É um filme de ação com um certo romance e muita musica, comecei o filme acreditando que era uma coisa mas no fim se tornou outra que me encantou mais ainda. Baby é o ator principal e aos que gostam de chorar em filmes, logo que ver a carinha dele vão lembrar das lágrimas que rolaram ao vê-lo em A Culpa é das estrelas, Baby foi o Augustus Waters no filme. 

Em Baby Driver ele sofreu um acidente na infância e desde então usa fones de ouvido todos os dias pois a música silencia o zumbido que o perturba desde o acidente. 
Ele decide roubar um carro mas se dá mal pois o carro é apenas do chefão do crime na cidade em que mora e mesmo com um trauma é obrigado a trabalhar pro chefe pra pagar a dívida que entrou ao roubar o carro. 

O filme conta com a participação de Eiza Gonzáles (Velozes e Furiosos), Jon Bernthal (O Justiceiro) , Lily James (Mamma Mia!) e Jamie Foxx ( Luta por Justiça) e tem uma trilha sonora INCRÍVEL! ❤ 


Abre a Netfix agora e vai assistir esse filme, depois me conta o que achou, eu adorei!! 






9 comentários:

  1. Sou como você, gosto de assistir séries rapidinhas, mas filmes sempre acabam passando na frente de qualquer série.
    Já assisti Baby Driver, meu marido adora esse filme e sempre que temos a chance assistimos novamente. Ainda não sabia que já estava no catálogo da Netflix.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, tudo bem? Siiim ta na Netflix, eu adorei o filme também!! ❤

      Beijos, se cuida!

      Excluir
  2. Que elenco bacanérrimo, gostei da sua dica de filme Malu.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Lulu, assista e depois me diz o que achou!!

      Beijos, se cuida!!

      Excluir
  3. Oii Isá, isso msm, anota ai pra assistir Baby Driver! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti Baby Driver e é um filme maravilhoso, a edição dele é linda <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh não assisti ainda...vou anotar aqui pra ver depois! ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Tem alguns anos que tenho preferido séries, mas por coincidência desde ontem estou em uma vibe de ver filmes. O problema é que fiquei como disse, 22 horas escolhendo para assistir em 2 horas. Adorei a dica, é bem no estilo que gosto.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular