terça-feira, 12 de maio de 2020

# quarentena # shopping

Dia das mães!

Oii gente, tudo bem? Como foi o final de semana?
Domingo foi dia das mães e teve um gostinho diferente, felizmente, conseguimos nos reunir pra almoçar juntas, aqui moramos pertinho, tenho uma irmã que mora no mesmo condomínio. Esse ano mesmo com toda essa situação que estamos vivendo, decidimos almoçar juntas por que foi o primeiro dia das mães da minha irmã do meio. Eu tenho duas, sou a mais nova.  Com todos os cuidados, usando máscaras, álcool gel, tirando os calçados pra entrar em casa, entre outros. Somos uma família de sete mulheres, minha mãe criou eu e minhas duas irmãs sozinha, então demorou pra ter um homem casa, nós fazíamos tudo. E por isso sempre damos muito valor as datas comemorativas femininas, como Dia da Mulher e Dia das Mães. Foi um almoço simples mas cheio de amor <3

Eu já estava a alguns dias distante então a saudade tava apertando o coração. 

Sobre os presentes, por ser a única que não é mãe ainda e ter sido criada pelas três, sou a que mais gasta presenteando as três, um presente pra minha mãe e outros pelas minhas sobrinhas que ainda não trabalham e pedem pra mim ajudar no presente das mães delas hahaha.  Normalmente, eu compro os presentes no shopping em que trabalho, aproveito o desconto de funcionário ahahah, mas esse ano por causa da quarentena o shopping está fechado então tive que pensar em algo diferente, comecei a pesquisar lojas pequenas aqui do bairro, decidi comprar por aqui pra ajudar quem esta vendendo menos nesse momento. Encontrei uma gráfica bem pertinho de casa que fazem quadros personalizados com frases, fotos ou imagens da internet, eu achei demais a ideia e fui saber dos valores, gente, pasmem comigo, tem quadros a partir de R$ 7,90 com estrega gratuita!

A louca dos quadros aqui já tem planos de encher as paredes né hahahaa 
Vou deixar aqui embaixo o instagram da gráfica pra vocês conhecerem os trabalhos deles também: 





 
                                              Minhas mulheres <3 
     




   Elas amaram os quadros! <3



 
 E essas são os melhores presentes que minhas irmãs poderiam ter me dado na   vida! 
  Tem um menininho também, o homem da nossa casa, mas ele não gosta de fotos kkk

 


Como foi o dia das mães de vocês? 
Um abraço, se cuidem! 

10 comentários:

  1. Ahhh, que gostoso Malu! Que legal que conseguiu reunir todo mundo! ^^
    Elas devem ter adorado os presentes!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, sim foi muito bom poder estar junto delas! <3

      Excluir
  2. Que coisa maravilhosa você ter conseguido passar esse dia ao lado da sua mãe e irmãs. Quentinho no coração, né? <3 Amei os quadrinhos, que ideia linda!

    Não Me Mande Flores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cah, feliz pela tua visita aqui no blog <3
      Siiim, foi muito bom poder ficar junto delas, e elas amaram os quadros <3

      Excluir
  3. Adorei a ideia do presente em lojas menores, o presente foi bem bonito e com um preço maravilhoso <3. Dia das mães também é uma data que valorizo demais, imagino que esse ano foi especial para vocês mesmo :). Que bom que deu tudo certo (:
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, tudo bem? Dia das mães é uma data muito especial mesmo, arrisco dizer que é a mais importante do ano hein.
      Ah, eu quis ajudar quem precisa, acredito que empresas grandes vão saber se virar nesse momento né.

      beijos

      Excluir
  4. São quadros lindos! É uma ótima dica pra presentear e sai super em conta <3
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, tudo bem?
      Ficaram lindos os quadros né? Baratinho e com muito amor <3

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular