sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

(Fé)rias 3x!

Bom diaaaa!
3 anos de empresa, 3 férias, nem sabia que dava pra ficar tanto tempo numa empresa, logo eu que nunca parava num lugar só kkk
Acho que me encontrei, gosto de onde eu trabalho, serviço puxado, estressa, as vezes da vontade de mandar tudo pra longe e ir embora, mas dai antes de surtar, vem o aviso de férias!



Bora recuperar as energias?
15 dias em casa, sem compromisso, sem horário. E daí se acordei as 7h00 da manhã? Posso voltar a dormir a hora que eu quiser!
Pela primeira vez que tiro férias com a minha namorada junto, coisa boa poder passar o dia todo com ela, primeira férias na nossa casa!

acho que isso fez eu aceitar mais fácil o fato de não ir viajar, eu vou ficar na MINHA CASA, aproveitar cada cantinho, agora posso sentar no meio da sala e ter o dia inteiro pra decidir qual quadro colocar naquela parede vazia.

Agora tenho tempo pra admirar cada minuto do céu pela minha janela, e que céu!
No dia a dia do trabalho não havia reparado como é bonito o céu aqui, morar no ultimo andar sem prédios do lado é um presente pra quem gosta de admirar o céu.



Pela primeira vez não criei planos pras férias, apenas deixei chegar, e estou deixando acontecer um dia após o outro, pela primeira vez estou me sentindo mais leve, acho que aprendi a desligar do serviço e entender que as coisas vão seguir funcionando na minha ausência.

Pela primeira vez entendi o real significado de FÉrias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular