domingo, 9 de dezembro de 2018

# EuDisseSim # SOBRE A BLOGUEIRA

Eu disse sim!

Geeeeeente, fazia um tempao que eu não passava aqui mas aconteceu algumas coisas na minha vida que eu me senti obrigada a contar pra vocês e deixar registrado por que não sei vocês mas eu adoro ler meus posts antigos hahaha.
Enfim, eu já estou num relacionamento a cinco anos e já conquistamos muitas coisas juntas, uma delas é o nosso bebê (de 4 patas) que adotamos a dois anos, passamos por momentos difíceis mas também por momentos maravilhosos com ele, e nesse mês tivemos que tomar a decisão mais triste da nossa vida, doamos ele. Num outro post eu conto a história do Kratos, sim, ele é o nosso Deus da Guerra! , como ele é grande e moramos num apartamento, ele acabou ficando por muito tempo sozinho em casa e quando levávamos ele pra passear pelo condomínio, ele pegava muitas pulgas pois tem três cachorros de rua que ficam soltos aqui dentro. Sem ter muito espaço para correr e extravasar toda a energia que tem um cachorro grande, ficar machucado por causa das pulgas e principalmente por causa de uma vizinha fdp, que tem preconceito com homossexuais e cachorros vira-latas, doamos ele pois a vizinha fazia reclamação dele o tempo todo, e nem nos olha na cara, acho que ela não aceita ser vizinha de um casal gay, nossa felicidade incomoda ela. aff


Entre choros e abraços por estar longe do nosso bichinho, eu lembrei que em dezembro do ano passado eu perdi um grande amor, minha vó, e esse ano no mesmo mês eu "perdi" meu cachorro, fiquei muito triste e falei pra minha namorada que eu sempre gostei de dezembro por ser época de natal, reunir a família, presentear quem a gente gosta, mas agora to ficando com medo porque a cada dezembro é uma perda mais dolorida, o que vai ser no próximo ano. Ela vendo a minha dor, me abraçou forte e disse que a partir de agora eu não vou mais ter medo de dezembro, pelo contrario, dezembro vai ser o mês mais feliz das nossas vidas, e após isso ela me pediu em casamento!!!!
Então, tenho um ano para programar uma festa de casamento porque vou casar em dezembro de 2019! 💚💚




2 comentários:

  1. Que lindo <3. Sinto muito pela doação do cachorro, o preconceito ainda é muito forte. Que bom que vocês duas vão se casar, boa sorte e toda felicidade do mundo ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho.
      Verdade, esse preconceito bobo, mas tudo bem, nosso amor é maior.

      Beijos,

      Excluir