quinta-feira, 8 de março de 2018

# assunto sério # DATAS COMEMORATIVAS

Feliz dia da Mulher

Minhas lindas e amadas amigas, vou dizer amigas porque vocês não são somente leitoras, seguidoras, são minhas amigas, aquelas que me "escutam" e comentam dando conselhos, dizendo que vai dar tudo certo e que não é pra eu me estressar haahahha Quero parabenizar todas vocês por esse nosso dia, que sejamos sempre mulheres fortes, guerreiras e decididas. Que não nos falte criatividade para movimentar nossos blogs e paciência pra aturar os boys chatos que cruzam nosso caminho. Que as amigas sempre estejam dispostas para assistir aquele filme acompanhado de pizza ou pipoca nobado a noite e que estejamos sempre lindas e plenas pra enfrentar cada dia que passa.

Enfim, quero lembrar a todas que não é só hoje o dia da mulher e sim TODOS os dias que acordamos e vamos a luta atrás dos nossos objetivos!

Parabéns!!



*** eu nem poderia estar aqui agora, porque são 15:00 , eu trabalho 15:45 e nem sei cadê meu uniforme, mas não poderia deixar de parabenizar vocês.

Beijos, até mais.

10 comentários:

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular