quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

# resumo # RESUMO DO MÊS

Resumo do mês: Janeiro / 2018

Boa noite galeras, tudo bem? 
mais um mês se foi e foi rápido né, aconteceu um montão de coisa, vem ver o resumo desse mês...

_______________________________________________________________________________________________________________________

Vamos começar  com o dia 02, la no inicio do mês, completando 4 anos e 7 meses de namoro, eu paro e penso em tudo que já fizemos durante todo esse tempo, o quanto a gente cresceu, tudo que a gente conquistou, eu não seria metade da mulher que sou hoje se não tivesse ela do meu lado, sou grata demais por Deus ter colocado uma mulher tao incrível na minha vida. 

Te amo amor, muito!

Dia 05, dia do pagamento, aeeee eeeee uhuuuul, aeeeeww, como eu trabalho com vendas, ganho comissão e em dezembro em vendi muuuuuuito, fiquei em primeiro lugar de vendas do ponto que eu trabalho vendendo mais de R$ 50.000,00 , isso quer dizer que minha comissão foi la em cima e pela primeira vez na vida eu me senti rica por um mês, paguei todas contas e ainda sobrou uns pila  hahahaha, na verdade em janeiro eu tive o meu maior salario desde quando comecei a trabalhar e isso me foi de um reconhecimento tao grande que eu fiquei feliz em ver que me dediquei tanto em cada atendimento pra uma coisa que valeu a pena, a cada meta batida é um gás que me da pra ir atras do que eu quero e conquistar tudo que eu desejo, afinal, foi tao lindo dizer " no débito por favor" hahah



dia 15, decidimos fazer um churrasco na nossa casa para comemorar meu aniversario, chamei o pessoal todo, compramos as comidas, bebidas, só tinha um detalhe, não temos churrasqueira kkkk, não que fosse um problema porque em janeiro eu tava rica né, dei o cartão pra minha namorada e ela foi linda e feliz comprar a nossa churrasqueira. Dia 18  eu ganhei uma filha, minha sobrinha veio pra minha casa e ficou aqui até o dia do meu aniversario, disse que queria me ajudar a arrumar tudo aqui em casa, eu como uma boa tia, aceitei né kkk, dia 20, chegou o grande dia, trabalhei pela manha e sai do serviço as 16h, mas o melhor foi saber que eu estava saindo as 16h de sabado e ia precisar voltar só as 16h de terça porque eu peguei folga domingo e segunda. 



Comemorei a chegada dos 23 com toda a família e amigos por perto, foi ótimo, não poderia ter sido melhor, agradeço a minha namorada que teve a ideia e foi fazer o churrasco pra todos nós.
Depois de comemorar com a família e os amigos, no dia 21 sem nem ter dormido ainda, recebo a visita de duas amigas um pouco atrasadas pra festa hahaha, sentamos no patio dos fundos, estava uma noite bem agradável, ficamos la bebendo e rindo até as 4h da manha, foi muito bom. 



Dia 21 acordei com a minha sobrinha de 2 anos me mandando audio no whatsapp dizendo: Tiiiiia, eu se esqueci de cantar parabéns pra ti ontem, vem na minha casinha pra eu cantar? , como dizer não pra um pedido desses? Deixei a ressaca de lado e fui pra casa dela, la minha mãe havia preparado um bolo pra mim e todos estavam me esperando para cantar parabéns, foi lindo, aproveitei o momento que tava toda família reunida e tirei uma foto com meus três sobrinhos, algo extremamente difícil de fazer porque sempre tem um de mal que não quer aparecer na foto - Lazaro - 💙


Janeiro também foi mês de descobrir que a família esta aumentando, dia 23 descobrimos que a esposa do meu cunhado esta gravida de 4 meses, parece que vou ter que abrir a carteira pra mais um sobrinho hahaha.



  Dia 26 descobri que as aulas começam em um mês e eu já estou mega ansiosa pra voltar pro curso e aprender mais sobre publicidade. 



Dia 31 terminei o mês com o aniversario de uma amiga linda que a publicidade me deu, aquela amiga stalker que descobriu que eu tenho um blog, seguiu em todas as redes sociais, falou no meio da aula sobre o blog e fez todo mundo me seguir, sim, toda turma agora sabe que eu sou blogueira e estão me dando o maior apoio pra continuar escrevendo aqui pra vocês. " Viii, parabéns sua louca 💜 " 




_______________________________________________________________________________________________________________________

Eai, como foi o Janeiro de vocês? E quais são as expectativas pra Fevereiro?
Deixa aqui embaixo seu comentário que eu vou adorar conversar com você.


Beijos, até mais!

17 comentários:

  1. Olá
    Antes de mais nada, feliz aniversário atrasado. Meu janeiro parece que demorou uns 80 dias pra acabar, mas no fim das contas foi um bom mês.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah 80 dias, o meu foi voando, mal vi passar kkkk

      Obrigada minha linda ❤
      Fico feliz que tenha sido bom, agora fevereiro será melhor ainda.

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi mesmo Sofi, mas um recheio bem doce igual chocolate ❤ hahaha

      Beijos

      Excluir
  3. Foi um mês em grande, que fevereiro seja ainda melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. So nice photos, like it!
    Have a nice day darling! ♥
    Visit: My blog ♥ Malefica!

    ResponderExcluir
  5. Seu janeiro foi ótimo, hein? Parabéns pelo seu aniversário, pelo seu aniversário de namoro e pelo seu trabalho! \o/

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Pathy, tomara que o resto do ano continue sendo maravilhoso também.
      Muito obrigada! <3

      Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Foi sim <3
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser.

      Beijos

      Excluir
  7. Sim, janeiro foi ótimo graças a Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Se você me falasse do seu
    aniversário eu tinha levado
    a minha. O churrasco sai no
    ponto.

    Estou seguindo o seu blog na
    esperança de você seguir o
    meu.

    Beijos,

    silvioafonso


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. próximo ano eu aviso do meu aniversario com antecedência então hahaha
      Vou visitar o seu blog e se eu gostar, sigo de volta sim.

      Obrigada
      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular