domingo, 9 de julho de 2017

# DICA # DIVULGAÇÃO

Esmalte da semana 💅 [Malícia - Risqué]

Oii gente, tudo bem? 
Como muitos sabem eu não uso maquiagem, só em casos extremamente necessários hahah, mas em compensaçao as unhas estão sempre bem feitas. Desde pequena sou doida por esmaltes, tive uma época em que trocava de esmalte a cada dois dias e minhas cores preferidas sempre foram azul, branco e preto, não tem nada a ver com o grêmio, eu juro hahah, passou uns anos eu comecei a encarar cores novas, cores que antes eu achava que não combinavam comigo, e nessa experiência acabei me surpreendendo ao conhecer novas paixões. <3

Essa semana vamos com muita Malícia: 


Malícia é um rosa que puxa pra um vermelho bem aberto, dependendo da luz ele fica mais forte ou mais fraco. Eu adoro isso nele porque tem dias que pela manha estou com um esmalte clarinho como na foto abaixo e a noite parece que troquei por um mais escuro como na foto acima. É uma cor alegre que eu consigo combinar com varias roupas. Posso dizer que hoje é uma das minhas paixões. 

Como conheci: Em uma ida a farmácia com minha namorada, estava olhando aquela parede imensa de esmaltes de varias cores e em dúvida de um ou outro, minha namorada chega atras de mim e aponta pra esse, fiquei surpresa porque ela nunca foi de reparar nos meus esmaltes mas dessa vez ela havia escolhido um que talvez nunca entraria na minha lista, mas comprei, usei, e a partir da primeira vez que usei, ela começou a reparar nas cores que eu usava. Hoje ela reclama quando estou sem esmaltes e fica numa felicidade só quando me vê usando esse.


Falando em esmalte, sabe quando você fica doida pra comprar um esmalte mas não sabe se vai ficar bom? Se vale a pena arriscar a compra? 
Pensando nessa dúvida que rola com as mulheres, a Risque criou um simulador de cores no site que nos ajuda 100% a escolher a cor perfeita. 
´

SIMULADOR DE CORES RISQUÉ

É super facil de usar, basta selecionar o tom da sua pele e a cor do esmalte que você deseja experimentar. Prontinho, você ja sabe como vai ficar linda com aquela cor que você estava na dúvida e de quebra ja pode descobrir outras cores que você pode se apaixonar. 

Eai, o que achou dessa cor e dessa ideia super legal da Risque de nos presentear com um simulador de cores? 
Eu adorei 

Um beijo e até mais 



2 comentários:

  1. Que lindo!
    Combinou bastante com a sua pele. Queria muito ter paciência para cuidar das minhas unhas...
    Beijos!
    http://vaiumspoilerai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tudo bem?
      Obrigada pela visita ❤

      Ai guria eu tenho épocas que fico totalmente sem paciência também, só corto pra não ficar me arranhando e pronto hahah.

      Obrigada.
      Beijos

      Excluir