domingo, 25 de junho de 2017

# SÉRIES

Vamos maratonar? - Maratona em Série 📺

Oi geeeente, tudo bem?
Quem aqui gosta de série? acredito que muita gente, tem um bando de viciado em séries nesse mundo, é claro que um pouco desse bando tem que passar por aqui kkkk , tenho que admitir que eu não sou a louca das séries, até nem tinha paciência de assistir, sempre preferi filmes, mas, depois que conheci o blog Maratona em Série, mudei a minha visão.
O blog foi criado por duas irmãs, Jéssica e Jenifer (minha linda namorada ðŸ’ƒ) , e não é porque o blog é da minha namorada que eu to aqui fazendo esse post, o negócio é que o blog ta cheio de série com link tanto para assistir online quanto fazer download e eu to adorando isso, porque como disse ali em cima, não tenho muito paciência pra ficar assistindo, então eu faço o download e posso assistir onde e quando eu quiser, sem precisar de uma conexão a internet.
Claro, tem série conhecida como TWD, Sense 8, Game Of Thrones, mas também tem série nova como 13 Reasons Why , The Mist , 3%  e isso que é o legal, tu pode estar la de boa vendo TWD e pá, descobre uma série nova que tu nem imaginava que existia.


O blog é jovenzinho e por estar no início esta sendo alimentado aos poucos, mas o pouco que tem ja é maravilhoso <3 

Vale a pena conhecer? VALE SIM!
Vale a pena assistir online? VALE SIM!
Vale a pena fazer download da minha série favorita? MAS É ÓBVIO QUE VALE!

Não perde tempo e vai conhecer o blog: 

blog 

agora clica nos links aqui em cima e vai conhecer o blog das gurias.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular