terça-feira, 27 de junho de 2017

# MÚSICA

Vamos falar de Paramore? 🎧 💙


Oii gente, tudo bem?
Tem mais alguém ai que gosta de Paramore?
Gente, eu conheci a banda bem no comecinho, la por 2005 , quando a formação ainda era, Josh, Zac, Jeremy e nossa linda Hayley .💙
Foi assim até 2010 quando Jeremy saiu da banda e Taylor ficou no lugar dele fazendo então a nova e atual formação da banda: Hayley, Taylor e Zac.
Desde o início da banda, Paramore ja tem cinco albuns, um mais linnndo que o outro:









All We Know Is Falling
                    (2005)














Riot!
(2007)


















Brand New Eyes
               (2009)















Paramore
      (2013)
















After Laughter
            (2017)












E o meu Ã¡lbum favorito?  Ã‰ um pouco difícil ter um favorito com tanta música boa né, mas posso dizer que diferente de muuuuita gente, eu amei o último Ã¡lbum em especial a música Hard Times. Disseram que Paramore mudou, que a Hayley esta diferente, mas gente, mudar faz parte, e quando essa mudança é pra melhor, a gente tem mais é que aproveitar. 
A banda ficou quatro anos parada e se voltasse simplesmente igual a como estavantes, ia ter gente reclamando também, então , eu acho que foi super necessário essa mudança, acho que as músicas estão cada vez melhores sem desmerecer as antigas e em especial, a Hayley ta muuuuito gata loira!!!





agoraproveita e curte Hard Times,
Um beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular