terça-feira, 27 de junho de 2017

# DESAFIO # FOTOGRAFIA

Desafio de Fotografia: 3/30


_______________________________________________________________________________

DIA 03 


Eita tema difícil hein, quando eu comecei a fotografar, eram paisagens, então tenho muitas fotografias de céu. Foi extremamente difícil escolher qual "céu" eu colocaria aqui, dentre inúmeras imagens escolhi essa porque me passa tranquilidade e olhar essa fotografia é como se eu estivesse deitada num gramado olhando pro céu, onde não tem nada em volta para que prenda a minha atenção sem ser o céu. Todo e completo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular