sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

# DIVULGAÇÃO # FOTOGRAFIA

Look do dia com a blogueira Amanda Campos.

Oii gente, tudo bem? 
Um tempinho atrás publiquei aqui no blog sobre uma parceria super bacana que ta rolando com a blogueira Amanda Campos do blog Sweet Bleeding, mostrei o primeiro ensaio fotográfico que fizemos com o look Gangsta e falei que logo traria mais ensaios incríveis com essa linda. 
Então aqui está mais um look do dia super fofo para vocês se inspirarem  e conhecerem um pouco mais sobre a Amandinha <3 



Nesse ensaio super divertido foi usado um look bem fofo, lembro que a Amanda estava um pouco em dúvida sobre usar ou não esta calça por ela ser bem estampada e por isso se tornar um pouquinho difícil para compor com outras peças, mas eu achei ela tão linda que  na hora me surgiu uma combinação muito boa pra ela. 




A Amanda usou a calça de gatinho com uma blusinha branca que tem uns detalhes em dourado, e nos pés uma sapatilha super fofa também dourada para combinar com o detalhe da blusa. 




O ensaio foi realizado no Túnel do Terminal Triângulo aqui em Porto Alegre, onde possui muita arte com os grafites que se estende por todo o túnel.  É impossível "passear" por ali e não se encantar com as imagens e frases que encontramos durante o caminho.

Eu adorei fazer esse ensaio mesmo precisando esperar muito tempo para as pessoas passarem e a gente conseguir fotos sem todo o pessoal no fundo hahhaa.



Se quiser saber mais sobre a blogueira e o look: CLIQUE AQUI
Se quiser fazer seus looks do dia comigo, entre em contato pelo e-mail: blog20primaveras@gmail.com

Será um prazer conhecer um pouquinho sobre o seu blog e poder fotografar você! <3

__________________________________________________________________

VOCÊ PRECISA CONHECER: 


_____________________________________________________________________



2 comentários:

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular