sábado, 23 de janeiro de 2016

McDonalds, o estabelecimento que quer matar seu próprios clientes

Eu até entendo quando dizem que misturar doce com salgado é bom, mas acho que o McDonald's se superou agora.



Após lançar os Big Tasty Bacon, aquele hambúrguer cheio de bacon e molho que tem mais gordura do que sete colheres de manteiga e já faz a pessoa comer um e passar mal de tão cheia que fica, os queridinhos inventaram o McChoco Fritas, que nada mais é do que batata frita com calda de chocolate branco e preto. Já não basta toda a gordura da batata frita, tem que enfiar mais a gordura do chocolate em calda? 



Tá querendo matar a gente? 

Enfim, por enquanto o McChoco Fritas está disponível só no Japão, maaaaaas, não duvido muito que logo menos esteja chegando por aqui. 




Eu não sou vegetariana, bem pelo contrário, já comi muito hambúrguer do McDonald's sabendo que faz um mal do caramba, mas acho que misturar tanta gordura assim vai acabar destruindo a população toda, logo menos vamos estar igual os americanos, comendo um baita hambúrguer com bacon no café da manhã. 
#supersaudável
Sou chata mesmo, me julguem ¬¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular