sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

# FOTOGRAFIA

Dia do Leitor + Dia do Fotógrafo! ♥

Oiiii gente, tudo bem? 
Quero desejar a todos um feliz ano novo, com muita saúde, paz, sucesso e muitas conquistas!
Eu fiquei pensando por muito tempo sobre o que seria o primeiro post do blog, não queria simplesmente fazer aquelas listinhas de desejos pra 2016 ou a famosa retrospectiva do ano anterior, então, como diz nossa querida Jout Jout,"pensando, pensei" , farei o primeiro post dia 08/01!

Então, o ano começou, e eu resolvi fazer o primeiro post do blog apenas hoje, por dois motivos,  muito especiais e importantes pra mim:

  •   07/01 - Dia do Leitor


Para quem não sabia, ontem foi o dia do leitor. Leitor de revistas, de gibis, de livros, de cadernos, de blogs ... e é agora que eu entro na história. Quero parabenizar a todos os leitores do blog que tiram um tempinho do dia para vir ler o que eu escrevo, que me apoiam a continuar com o blog, que interagem comigo por comentários, e-mails, mensagens na pagina do facebook e parabenizar até aqueles que apenas lê e fica ali de cantinho, quieto sem se mostrar.

Ontem foi o dia daquela galera que classifica o cheiro de um livro novo como o melhor cheiro do mundo



Aqueles que sofrem quando o personagem favorito morre... sofrem de verdade mesmo esse personagem sendo fictício



Aqueles que encontram as posições mais confortáveis para se ter um momento de prazer lendo um bom livro 



E por fim mas não menos importante, aqueles que ficam sem saber o que fazer quando eu livro acaba





Enfim, parabéns a todos que por um momento pegam um livro e se envolvem na história, que se emocionam junto, que sofrem e amam junta a história. Parabéns aqueles que tem pilhas de livros lidos pela metade mas quando vêem algum outro em promoção não sossegam até comprar, aqueles que cuidam dos seus livros melhor do que cuidam das suas vidas, parabéns a todos os leitores do mundo!



  • 08/01 - Dia do Fotógrafo


Sobre o dia do fotógrafo eu só quero deixar um recado para meus colegas de profissão e amadores da fotografia: 
" Que não só hoje, mas especialmente hoje, tenhamos os nossos momentos mais belos registrados e capturados da melhor forma possível. Por que fotografar é ver além da lente, é imaginar a cena, criar a imagem, sentir a emoção do momento, olhar com o coração, e então, das o clique final!"
Eu só tenho orgulho de fazer parte dessa família ♥

E para quem ainda não viu, fiz um post falando alguns motivos que me fizeram levar o meu amor pela fotografia, pra vida profissional. LEIA O POST AQUI!





4 comentários:

  1. Parabéns para os leitores e fotógrafos do nosso Rio Grande do Sul e do mundo todo ❤.

    www.sheilacardoso.com

    ResponderExcluir
  2. livros<3
    http://garotaretroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular