sábado, 19 de dezembro de 2015

# FOTOGRAFIA # ILOVEMAKE

Presente de Natal!!



O Natal ta chegando ai e você não ta com tempo pra ir atrás do presente da namorada(o), mãe, pai, amigo secreto e afins? Eu também trabalho bastante e não tenho tempo pra bater perna indo de loja em loja para comprar presentes, maaaas, eu tenho a solução para acabar com nossos problemas!!
Compras On-line \o/

Mas Malu, comprar pela internet é confiável? Será que vai chegar a tempo e tudo direitinho?
SIM! Se você comprar em uma das lojas que vou citar aqui embaixo, vai ser super fácil, rápido, confiável e vai chegar tudo na mais perfeita ordem antes do dia do Papai Noel, vem conferir:


·         Apaixonados:
O nome já diz tudo né? Quer deixar seu amor simplesmente encantado com o presente de natal? Então passa na Loja Apaixonados e confere todos os produtos lindos que eles tem por lá. São produtos decorativos, pessoais e até eróticos!!!
Veja algumas opções aqui embaixo:




·         The Crows:
Se você tá pensando em comprar camiseta com estampa única e simplesmente incrível, para dar de presente, a The Crows foi feita para vocÊ!
 Esse site é tão foda que tu pode comprar três presentes lindos e pagar apenas R$100,00 , é isso mesmo. A Loja The Crows tem a promoção 3 Camisetas por R$100,00 vale muito a pena. Tem camiseta masculina, feminina e regata, e se você tem só uma pessoa pra presentear, pode aproveitar a promo e comprar uma dê presente e duas pra você, seja esperto querido!! Hahah



·         Quem disse, Berenice?
Tua namorada é daquelas doidas por maquiagens? Tá sempre inovando na hora de sair com você? Daquelas que cada dia é um batom diferente?
Então não perde tempo e entre nessa loja agora \o/ . Aqui tem de tudo referente a maquiagem da melhor qualidade. Acabou a desculpa pra não poder comprar aquele batom incrível que a gata ta namorando na net!




·          

E pra quem ama fotografia, ou tem alguém que ama fotografia, pode comprar QUALQUER coisa dessa loja incrível que é sucesso garantido!!! 
Não tem como não amar <3.
A loja contém utilitários, equipamentos, livros, DVD's e muito mais. 




Galera, aí tem presente para todos os gostos, não dá pra deixar de presentear quem a gente gosta então clica no link da loja que você mais gostou e compre agora o seu presente. 
Lembrando que conheço a reputação das lojas citadas aqui no post, já comprei em todas, exceto, a Amor pela Fotografia, por que conheci ela a pouco tempo, mas já to com o site aberto para me comprar o meu presente de natal hahaha. 
Os preços de todas as lojas são bem em conta, dependendo do valor da sua compra, o frete é gratis e a entrega é garantida com os produtos bem embalados e altamente cuidados para chegar da melhor forma até a sua casinha <3




Eai, gostaram das dicas? Já conheciam algumas das loja citadas?
Comentem aqui embaixo, vou adorar saber a opinião de vocês, beeeijos!!!



2 comentários:

  1. Adorei suas dicas de presente, principalmente a promoção das camisas, fim de ano sempre procuro por promoções assim haha. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou, fico feliz!!
      Deixa eu te contar segredo: Essa promoçao dura o ano inteiro \o/, da pra comprar muita camisa hahahha

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular