sábado, 19 de dezembro de 2015

# MUSICA

Playlist do mês | Música da Semana


Olá, tudo de boa?
Esse post é para explicar uma das novidades que vamos ter aqui no blog a partir de 2016!!!
Aos amantes da música, como eu, aqui do ladinho 
temos uma caixa chamada "Música da Semana" , onde vai ser colocado um video novo toda terça-feira, e lá em cima ↑ , temos a página chamada "Playlist do mês" , que terá a lista de músicas que foram colocadas na caixa aqui do lado. Serão 04 (quatro) músicas por mês, sendo um total de 48 (quarenta e oito) músicas. Para ninguém perder a as músicas que passarão por aqui, é só clicar lá na Playlist do mês, que encontrarão todas as musicas separadas por mês e na ordem que elas foram publicadas!!

Ah, lembrando, as músicas serão escolhidas por mim, e não serão musicas que eu necessariamente sou apaixonada, mas sim, as músicas que eu melhor me identificar a cada semana durante o ano, vai ser legal, já adianto que vocês verão uma plalyist muuuuuuuuuuuuuito diversificada, começando pelas duas primeiras músicas de Dezembro (que já estão na pagina) que não tem nada a ver uma com a outra hahhha. 



Bora visitar o blog escutando uma musiquinha? 
Espero que tenham gostado da primeira novidade, pode comentar aqui ou lá na pagina, fiquem a vontade! 

Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular