terça-feira, 8 de dezembro de 2015

# MUSICA

Adele - Hello ♪


Em apenas uma semana vender mais de 1,1 milhão de músicas digitais, ser ouvida por 47,5 milhões de vezes mundialmente no Spotify, e ainda se tornar a primeira canção a romper a marca de 1 milhão de downloads na parada Billboard, não é pra qualquer um né?

Adele já cantava profissionalmente desde 2008, mas foi em 2010 que alcançou seu auge de sucesso com a música Rolling In The Deep, quem nunca se empolgou no refrão dessa musica?




A moça já recebeu varias menções no Guinness Book, por ser a primeira mulher a ter dois singles e dois álbuns simultaneamente no top 5 das paradas britânicas, fato que só havia acontecido em 1964 com a banda The Beatles. Poderosa hein!!


Ela também foi a primeira artista a receber o prêmio CriticsChoice do Brit Awards, foi nomeada a Artista Revelação em 2008, tem 10 GrammyAwards, 4 Brit Awards, 1 Golden Globe Award, 1 Oscar, também foi a primeira artista a vender 3 milhões de cópias de um álbum em um ano no Reino Unido, com a terceira musica do álbum “Set Fire to the Rain”, Adele superou recordes de artistas como Michael Jackson, Whitney Houston, Madonna e Beyonce, sendo a primeira artista da história a liderar a Billboard 200 consecutivamente no nº 1.  2bjs pras invejosas que chamavam ela de gorda e sem talento!




Por causa de uma hemorragias nas cordas vocais, Adelle realizou uma cirurgia e ficou um tempo sem cantar, mas em 2012 voltou a se apresentar divinamente incrível como sempre e hoje esta de volta com a música Hello que está sendo um SUCESSO!!!Não era de se esperar? Canta muito, baita artista, linda e não tem nem 30 anos gente :O


É muito talento pra uma pessoa só hahhaa.


Se você esteve preso num iglu nos últimos meses e ainda não ouviu a musica Hello, dá o play no vídeo aqui em baixo e se apaixone por essa mulher incrível e essa musica maravilhosa: 






Então, o que você acha da Adele? E essa musica que ta um sucesso no mundo inteiro?

Deixa seu comentário aqui embaixo que eu vou adorar saber tua opinião!Beijos :*

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular