terça-feira, 8 de dezembro de 2015

# FILMES

A pequena sereia, loira? É isso mesmo produção?


É isso mesmo que vocês leram, sim! 
O site do programa de TV dos Estados Unidos Entertainment Tonight, informou no último domingo (06/12), que na versão live-action do filme A Pequena Sereia, a nossa querida Ariel será loira. 



Interpretada pela atriz americana Chlöe Grace Moretz, que já brilhou nos filmes  "Kick Ass: Quebrando tudo" (2010), "A invenção de Hugo Cabret" e "Se eu ficar" (2014), a moça de apenas 18 anos relata a felicidade que ficou quando recebeu o convite para o papel de Ariel, logo já pensou em tingir o cabelo de ruivo mas momentos depois ficou sabendo que não será necessário pois
"A Pequena Sereia deverá ser um conto moderno e revisionista", "Estamos tornando-o moderno para mulheres jovens nos dias atuais" afirmou o site. 

Eai pessoal, o que vocês acham dessa história? Será que mudar desse jeito será uma boa opção? 
Eu particularmente sempre associei o longo cabelo ruivo a pequena sereia, não gostei muito da notícia mas como dizem "não devemos julgar o livro pela capa", vamos esperar para ver o resultado!!

Beijos :* 

2 comentários:

  1. Para tudo produção! Eu adorooo essa atriz, acho ela uma fofa! Eu até curto algumas desses remakes, mas, queria ela de cabelo ruivo =/ é a pequena sereia poxannn hahahaha Podiam fazer um remake daqueles mais fieis, tipo o que fizeram da Cinderela né?

    Beijoss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro ela Chris, e tipo, devia ser ruiva sim!!!

      Adorei a visita, volta sempre que quiser, ta?
      Beijos

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular