segunda-feira, 16 de novembro de 2015

# SOBRE MIM # TEXTO

Não seja Workaholic!



Em relação a fotografia, sim, sou workaholic!
As vezes a ideia é pegar o notebook e apenas se distrair na internet, mas quando percebo, já estou divulgando serviços, editando fotos, pesquisando novos editores, locais para ensaios, clientes novos ::::3 horas depois::: mais trabalho e a distração acaba indo por água abaixo.
Para quem não sabe, workaholic é uma gíria em inglês que define pessoas viciadas em trabalho, um trabalhador compulsivo que pensa em trabalho, vive trabalho, respira trabalho o tempo inteiro. 
Aquela pessoa que não consegue se desligar do trabalho mesmo fora dele, isso por um lado é ruim, pois acabamos deixando de lado amigos, relacionamentos, familia, diversão e por outro lado, quando se faz o que gosta, quando enfim consegue se manter financeiramente na área tão sonhada, trabalhar vira prazer.



Lembrando que "tudo o que é demais, estraga", por mais que tenhamos prazer ao realizar tal serviço, trabalhar demais nos estraga, tanto por fora quanto por dentro, o cansaço nos consome, as olheiras aparecem, a vontade de desistir nos acompanha. E quando fazemos alguma profissão onde somos funcionários e chefes ao mesmo tempo, acabamos sempre querendo o melhor do nosso melhor, e com isso ficamos cada vez mais distantes de amigos, familiares, e isso é ruim, muito ruim!
 Então por mais que façamos o que gostamos, NÃO NOS DEIXAREMOS VIRAR WORKAHOLIC, vamos sim trabalhar para alcançar nossos objetivos, mas também vamos aproveitar a vida, da melhor forma possível, sem pensar muito no depois e viver mais o agora! 
quando percebi que estava vivendo apenas para o trabalho, dediquei a minha mesma 
4 momentos simples e importantes para que tudo possa melhorar....












.... Acreditem, esses quatro momentos quando bem vividos, nos trazem a sensação de querer viver mais e cada vez mais!

Beijo ;*




2 comentários:

  1. Agora ja sei qual a palavra que me descreve kkkkk
    Bora viver mais e trabalhar menos O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issssso amor, vem viver mais pra mim e menos pro trabalho!! <3

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular