segunda-feira, 30 de novembro de 2015

# DICA # PRESENTES

Dicalovers: LOJA APAIXONADOS


O Natal esta chegando e a Loja Apaixonados está cheia de coisas lindas para você surpreender o seu amor. Tem presente, lembrancinha, presentão, presente fofo, presente romântico e até presentes mais quentes... são diversas opções com um precinho super bacana que cabe no seu bolso, e uma forma de pagamento acessível pra todos!



Minha história de amor com a Apaixonados:

Em 2014, quando eu estava completando 1 ano de namoro, que por coincidência é a 10 dias do dia dos namorados e a 08 do aniversário da minha mulher, fui atrás de um presente que pudesse demonstrar todo o amor que eu sinto por ela, porém, queria um presente mais pessoal, personalizado, único. Acredito que presente feito pelas próprias mãos são mai s especiais do que presentes comprados onde outras pessoas poderão ter um igual.
De tanto procurar, decidi fazer um Scrapbook contando nossa história, e aí que entra essa loja incrível na minha vida!!

Por trabalhar direto, não tenho tempo disponível para criar um scrapbook, então decidi comprar um “pronto” , apenas com as paginas em branco para que eu escrevesse o que queria. 
VAMOS PARA O GOOGLE!!!

Procurei por Scrapbook e de primeira apareceu o site da Apaixonados, dei uma olhada e amei os produtos, e melhor, encontrei exatamente o que eu estava procurando:






Minha compra chegou antes do prazo de entrega, bem embalada com plástico e dentro de uma caixa lacrada, logo percebemos o cuidado que eles tem com os clientes.
O Scrapbook veio com a capa personalizada e as paginas em branco, e eu escrevi a minha história com frases de músicas, fotos, desenhos, recadinhos... ficou incrível, foi um presente diferente, único e especial!



Minha namorada amou e eu sei que ninguém tem outro igual (pelo menos não igual a história que tem dentro hahah).




O valor do scrapbook foi R$0,00 , não vou falar porque minha namorada lê meu blog e ela não precisa saber o preço do presente dela kkkk, mas fiquem sabendo que foi um preço bem tranquilo e o frete foi grátis <3

Confira o Scrapbook completo no vídeo abaixo:




Até hoje visito o site deles e bate aquela vontade de comprar tudo hahaha.
São produtos lindos, de qualidade e cheio de amor!
100% indico!
Depois desse dia a Apaixonados não saiu da minha vida em nenhum momento, está presente até naquele momento de pedir uma comida feita por mim né amor ... hahahaha




Espero que tenham gostado da indicação, quem já conhece a loja deixa um comentário aqui embaixo e quem não conhece, corre lá pra se apaixonar também <3

Beijos :*

2 comentários:

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular