terça-feira, 1 de setembro de 2015

{tag: De tudo um pouco} | I.F Isabelle Freire | Só os melhores!


E faz um bom tempo que não passo por aqui, realmente o serviço está ocupando todo o meu tempo e por um lado isso até que é bom, mais serviço, mais aprendizado, mais experiência, mais dinheiro, mais qualidade de vida, mais tempo pro blog, é tudo questão de tempo hahahha. Mas voltei, e recebi cada comentário lindo enquanto fiquei longe <3 , obrigada pelo carinho meninas, e fico muito feliz em saber que tem muita gente que adora o meu cantinho aqui. E em um dos comentários lindos, tive o prazer de ser indicada a responder uma TAG, sim eu amo tags, já falei diversas vezes aqui kkk. Dessa vez fui indicada pela Isabelle do blog I.F Isabelle Freire para responder a TAG de tudo um pouco. É mais uma daquelas tags feitas para conhecerem melhor a blogueira.


REGRAS: 

1- Responder todas as perguntas
2- Indicar 11 blogs 
3- Colocar o selo da TAG
4- Colocar o link de quem te indicou.


PERGUNTAS : 

1 - Qual o seu estilo musical preferido?
Gosto bastante de rock internacional e graças a minha mulher aprendi a amar o rock gaúcho. Mas na verdade escuto de tudo, adoro uma rave, uma musiquinha mais calma, um reggae, um rap, um pop .. só não me apareça com funk e pagode que eu vou ser obrigada a me retirar do seu lado.

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Jeans e Moleton

3- Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor? (Caso seja homem, crie uma pergunta)

Não sou homem, maaaaas não curto muito esmaltes hahaha. Uso as vezes um branquinho da Colorama e um vermelho da Risqué, mas não me pergunte o nome por que eu não tenho a mínima ideia hahaha

4- Shorts ou saia, e por quê? (Homens - Calça ou bermuda)

Calça.

5- Cabelos liso ou cacheado?
Amo meus cachinhos

6- Salto ou Sapatilha? (Homens- Tênis ou sapatênis)
Tênis

7- Brigadeiro ou Sorvete?

Sorveeeeeete!!!!

8- Doce ou salgado?

Doooooooooooooce! Formiga modo on hahahaha

9- Como você define seu estilo?

Não tenho estilo, apenas me visto como me sinto bem.

10- Você é um tipo de mulher/homem consumista, ou compra só o básico?

Sou muito consumista mas to aprendendo a me controlar.

11- Você se considera vaidoso/a?

Não, uso maquiagem com muuuuuito custo, não tenho paciência para salão de beleza e não sou nada vaidosa.

12- Blogs indicados:


Adorei a tag, e espero que vocês tenham gostado post também, aos indicados, são blogs que eu adoro, e para mim, sim são os melhores <3
Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam sobre a tag, sobre as minhas respostas e se vocês já responderam essa tag, vai ser muito divertido conversar com vocês!!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular